terça-feira, 26 de agosto de 2014

11. Little Surprise.

 Mesmo não estando tão perto de Demi, pude senti-la estremecer. Todos estavam ao redor da piscina, a água estava vermelha, havia um boneco boiando na mesma e uma pedra ao lado. E por alguns segundos fui transportada para cinco anos atrás, quando tudo aquilo era verdade. Megan boiando na água, o sangue misturado com a água da piscina, eu segurando aquela pedra...
 Quando pisquei voltando a realidade, todos ainda encaravam a cena e a mim, olhei para o lado e Demi não estava, voltei a encarar a cena e meu olhar foi para outra pessoa. Tim Parker filmava tudo aquilo, ele tinha um sorrisinho discreto no rosto. Todo aquele calafrio que sentia quando falava com aquela cara, se transformou em raiva, segui em direção a ele, nem precisava empurrar ninguém, elas próprias saiam do meu caminho. Joguei a câmera longe apenas com um tapa, fazendo Tim olhar-me sem entender.
- Foi você, não foi?! – disse entre dentes, dando passos em sua direção enquanto ele dava alguns para trás – Foi você, não foi, Tim Parker!
- Eu não... – ele sussurrou, peguei na gola de sua camisa xadrez, ficando centímetros do seu rosto.
- Você prometeu a surpresinha e cumpriu, não foi?! – gritei sacudindo-o, senti as gotas de suor descendo em minha testa, era raiva, bastante raiva.
- (Seu...(SeuNome)... – ele murmurou, senti uma mão em meu ombro e virei-me, era Lauren.
- Vamos, (SeuNome) – ela sussurrou e finalmente soltei Tim, limpei a testa com uma mão e olhei em volta, todos me encaravam assustados.
- Já acabou, a palhaçada já acabou! – gritei – Podem ir embora.
- Você precisa se acalmar – Lauren sussurrou guiando-me de volta a cozinha, percebi que todos também estavam voltando, ou seja, estava indo embora.
- Você viu a Demi? – perguntei pegando em seus ombros e encarando-a.
- Não – Lauren respondeu – Quer dizer, eu a vi voltando para dentro de casa.
- Droga! – disse e segui para sala a procura de Demi, a casa estava praticamente vazia, rapidamente as pessoas foram embora, joguei-me no sofá e passei as mãos pelo cabelo.
- (SeuNome)? – ouvi Lauren chamar-me, levantei a cabeça e a vi encarando-me.
- Sim?
- Demi esta lá fora, em um balanço – ela disse e levantei-me rapidamente. – Eu já vou indo, espero que fique bem.
- Obrigada, Lauren – disse abraçando-a.
- Ate mais – ela respondeu assim que separou o abraço, acenou e seguiu em direção a porta. Respirei fundo e segui para cozinha, saindo pela porta dos fundos. Demi estava sentada no balanço encarando o chão, respirei fundo e andei até lá. Antes mesmo de chegar perto do balanço, Demi levantou a cabeça e virou olhando-me.
- Eu sinto muito – disse assim que cheguei perto do balanço, Demi assentiu e desviou o olhar – Essa festa foi um erro... Eu sinto muito, Demi.
- Não foi culpa sua – ela respondeu sem olhar-me, suspirei e sentei-me ao balanço ao lado.
- Foi sim – respondi – As duas coisas, a festa e...
- Voltar a ver aquilo foi... – Demi deixou a frase no ar. – Eu voltei a cinco anos atrás.
- Eu imagino – disse e ficamos em silencio, dei um rápido olhar para Demi e percebi que encarava o chão. Então entendi o que Nick falou para mim no meu primeiro dia de aula, eu não queria magoar Demi e acabei magoando, e vê-la magoada era a pior coisa do mundo. Respirei fundo tomando coragem.
- Precisamos nos afastar – disse e a vi encarar-me confusa.
- O que?
- Você queria ser minha amiga novamente, mas acho que isso não pode acontecer, Demi – disse séria – Hoje foi à prova viva de que ninguém irá esquecer aquele assassinato e toda vez que você estiver comigo, eles lembraram.
- (SeuNome)... – Demi começou.
- É serio, Demi – continuei – Eu sei que hoje você passou por tudo aquilo novamente e eu não quero isso, não quero magoar você mais uma vez.
- Você não magoou – ela disse baixo, suspirei e levantei-me.
- Magoei sim, Demi, você estava certa, eu não devia ter voltado para cá – disse sentindo o nó na garganta, levantei-me e suspirei – Amanha irei falar com...
 Fui interrompida pelo os lábios de Demi nos meus, tentei afastar-me, porém era mais forte, então peguei em sua cintura trazendo-a para mim e aprofundei o beijo. Enquanto nossas línguas se tocavam, eu não conseguia pensar em mais nada, passado, presente ou futuro. Apenas nos duas, eu e Demi...
 Paramos o beijo por causa da falta de ar, porém continuamos juntas, minha mãos em sua cintura, seus braços em meus ombros, continuei com os olhos fechados, sentindo sua testa na minha.
- Eu... Eu sinto muito – sussurrei mais uma vez, então senti a mão de Demi tocar minha bochecha.
- Eu não quero me afastar de você – ela sussurrou de volta, ignorando totalmente o que eu disse – Minha vida era uma merda antes de você voltar e agora que você voltou, ela voltou a fazer sentido.
 Abri os olhos e vi que Demi encarava-me com um sorriso.
- Sabe por que eu sai correndo daquele jeito no dia do nosso primeiro beijo? – ela perguntou e eu balancei a cabeça negativamente sorrindo – Porque eu adorei, só que estava tão assustada...
- Eu também adorei – disse sorrindo – E também estava assustada.
- Eu quero fazer isso mais vezes – ela disse analisando meu rosto, sorri e apertei sua cintura.
- Você não sabe o quanto eu quero isso também – disse sorrindo e logo Demi abraçou-me, a abracei como se restássemos apenas nós duas no mundo e eu teria que protegê-la. Beijei sua testa e logo Demi separou o abraço.
- Queria congelar esse momento – ela disse arranhando meu pescoço levemente. – Só que tenho que ir, disse para meu pai que iria ao banheiro e fugi.
- Quer dizer que você é uma fugitiva? – disse e a vi assentindo, Demi sorriu timidamente e logo selei nossos lábios.
- Tenho que ir, (SeuNome) – Demi disse ofegante assim que separou o beijo, suspirei e assenti.
- Não foi uma noite agradável, mas o final... – disse sorrindo.
- Tenho que concordar – Demi disse, logo depois olhou por cima do ombro em direção a sua casa, virou e deu-me um rápido selinho – Nos vemos na escola amanha.
- Mal posso esperar – disse, Demi sorriu e correu pelo jardim, em direção a porta dos fundos de sua casa.
 Enquanto entrava em casa, mal pude tirar o sorriso do rosto, a noite tinha sido péssima e ao mesmo tempo incrível, subi as escadas tocando meus lábios ainda sentindo os de Demi ali. Porém meu sorriso se fechou, a porta do meu quarto estava entre aberta, ninguém tinha entrado lá, até porque eu não deixei e não deu tempo. Assim que entrei, dei um grito de espanto, meu quarto estava totalmente bagunçado, minhas roupas estavam por cima da cama e no chão, as portas do meu guarda-roupa estava abertas, as gavetas da cômoda pelo chão, foi então que notei algo. Fui direto a cômoda, a ultima gaveta estava aberta, a ultima gaveta onde eu guardava coisas importantes e uma delas era a pulseira, o bilhete... Meu coração parou, a pulseira não estava mais lá e o bilhete estava no chão... Ao lado do cartão de Tim Parker... Tim Parker... T.P.H... 

3 comentários:

  1. Que cap foi esse socorro!!!!!! Eu e demi juntas to amando <3 posta mais

    ResponderExcluir
  2. Wow to sem palavras, esse cap foi mais q perfeito.
    Nesse momento eu qro bater tanto no Tim, ele merece uma bela de uma surra
    A s/n e a Demi juntas UHULLLL \o/ \o/ \o/ nem to acreditando q isso é verdade.
    Pfv continua logo

    ResponderExcluir
  3. OMG OMG OMG OMG
    Que foda esse cap,Esse Tim vai morrer se depender de mim kkkkk
    Demi safadenha kkkk,sua linda <3
    Continua logo pfarvorzinho

    ResponderExcluir