domingo, 2 de novembro de 2014

24. Prom - Parte 1.

 Lauren havia saído a alguns minutos e tinha feito eu prometer que iria está pronta em vinte minutos para o baile. Só aceitei isso porque Lauren merecia que eu fizesse isso, já que havia mentindo para ela e também porque queria ver como Demi e Tim estavam se comportando. Sai do banheiro e então reparei em algo que havia em cima da cama, fiquei um tempo olhando até finalmente ir até a cama e pegar. Era um vestido, não um simples vestido, era um vestido de baile. Então lembrei do que Nick havia falado antes de sair, sobre um presente que havia deixado, sorri mais uma vez e então percebi o cartão ao lado do vestido.
"Não sei se irá gostar ou pelo menos irá usar, mesmo assim decidi comprar, baile pode parecer algo fútil e é, mas é algo que sempre lembraremos, espero que tenha gostado, se cuida e divirta-se.
Com todo o amor, Nick"

 Não demorei muito para me vestir, deixei os cabelos soltos e passei um pouco de maquiagem, nada de tão exagerado. Quando finalmente terminei olhei meu reflexo no espelho, até que não estava tão mal, o vestido era realmente lindo, Nick sabia escolher, sorri em pensar Nicholas comprando um vestido que me agradasse. Ouvi o celular tocar, rapidamente fui até ele e vi que era uma mensagem de Lauren.
 "Já estou pronta, espero que também esteja, chego aí em dez minutos".
 Me peguei sorrindo lendo a mensagem de Lauren, ainda estava com um pé atrás de ir para esse baile, mas iria fazer isso por ela e por Nick, olhei mais uma vez no espelho e encarei meu reflexo.
- Não estrague nada, pela Lauren – disse para mim mesma, suspirei e sai do quarto. Enquanto esperava Lauren, mandei uma mensagem para Nick dizendo que iria ao baile, ele apenas respondeu um se cuida e divirta-se. Finalmente ouvi a campainha e andei até lá, acho que demorei um tempo encarando Lauren, ela estava linda, não estava com aquela maquiagem toda que marcava seus olhos ou aquelas roupas pretas que costumava usar. Lauren vestia um lindo vestido verde claro de alça que combinava perfeitamente com seus olhos, pouca maquiagem e seus cabelos estavam de um só lado.
- Simples demais? – ela perguntou e vi que parecia envergonhada.
- Uau – disse maravilhada.
- Coisas da minha tia – ela falou revirando os olhos, mas sabia que tinha gostado.
- Você está linda, Lauren – disse olhando dos pés à cabeça. 
- Você também não está tão mal – ela falou sorrindo de lado, dei de ombros e sorri.
- Vamos antes que eu desista – disse, Lauren pegou em minha mão puxando-me até o carro.
- Esse era o tal presente que Nick te deixou? – ela perguntou enquanto dirigia.
- Sim – disse olhando para o vestido, era um vestido acima dos joelhos, assim como o de Lauren, mas não era tão exagerado. Sua cor era um azul claro e era tomara que caia.
 - Fico me perguntando quem o ajudou – disse sorrindo e a vi fazer o mesmo.
- Talvez alguma namorada – Lauren disse e eu arqueei as sobrancelhas. – Que foi?
- Nicholas não tem namorada, quer dizer, pelo menos pelo o que sei – disse, Lauren assentiu.
- É seu primeiro baile? – Lauren perguntou.
- Lá no reformatório não tinha muitos bailes – disse pensativa – E você?
- Meu segundo – ela respondeu – Fui ano passado, como ajudante da Ally.
- Deve ter sido um saco, não é?
- Ally já é insuportável como amiga, me mandando fazer as coisas, você deve imaginar – Lauren disse. Ficamos conversando sobre coisas aleatórias o caminho e quando vimos já estávamos em frente à escola, notei que havia vários carros e até limusines estacionadas em frente do prédio, além do som alto que sai do mesmo.
- Não acredito que estou aqui – disse andando em direção a entrada.
- E nem eu – Lauren disse e dei uma leve cotovelada em seu braço, assim que entramos no prédio, vimos um garoto ao lado da porta, ele vestia uma roupa de marinheiro, olhei para Lauren com as sobrancelhas arqueadas e ela apenas sorriu.
- O baile é na quadra de basquete – ele informou, assenti e logo seguimos até lá.
 Ally realmente tinha feito um ótimo trabalho, nem parecia a quadra da escola, nem parecia a escola. A decoração estava perfeita, realmente me senti em um navio, as boias, os lustres, algumas pessoas vestidas de marinheiros, realmente impressionante.
- Só espero que não afunde igual ao Titanic – Lauren disse olhando em volta.
-  Lauren! – ouvimos e nos viramos, Ally acenava e seguia em nossa direção – E (SeuNome)! É realmente uma noite de surpresas.
- A decoração está maravilhosa, Ally – disse cumprimentando-a com um abraço.
- Tive uma ajudinha – ela falou – Vocês chegaram agora?
- Sim, porque? – Lauren perguntou.
- Ótimo – Ally me puxou e logo puxei Lauren, esbarrei em algumas pessoas, até finalmente chegar na entrada da quadra, onde havia um homem tirando fotos.
- Odeio foto – disse olhando para Ally.
- Qual é, (SeuNome) – Ally disse – É seu primeiro baile, vamos lá, com a Lauren.
 Olhei para Lauren e logo a puxei, passei um braço por sua cintura e logo ela fez o mesmo. Logo vi uma luz quase me cegando e o som do flash.
- Mais outra – Ally gritou, olhei para Lauren e sorri, ela fez o mesmo, então novamente ouvi o som do flash e assim que olhei para frente, nossos olhares se encontraram. Sua expressão era um mistério, ela parecia surpresa, feliz e levemente incomodada.
- Vai falar com ela – Lauren sussurrou, a olhei e assenti, indo em direção a Demi. Enquanto andava em sua direção percebi que ela estava radiante, um vestido rosa longo tomara que caia, não muito exagerado, seu cabelo estava em um rabo de cavalo e sua maquiagem estava perfeita.
- Você veio – ela disse olhando-me dos pés à cabeça.
- E você está linda – disse encarando-a, Demi desviou o olhar e sorriu timidamente.
- Então você veio – ela disse e eu assenti.
- Lauren me convenceu – disse e me arrependi na mesma hora.
- Lauren, claro – ela sussurrou.
- Onde está Tim? – perguntou e Demi arqueou as sobrancelhas – Que foi? Você não o convidou?
- Ele foi pegar bebida para mim... – Demi parou de falar e desviou seu olhar para trás de mim, virei-me e vi que ela olhava para Tim que trazia dois copos nas mãos.
- (SeuNome)... – Tim parou de falar olhando-me dos pés à cabeça, encarei o chão envergonhada – Você está... Diferente.
- Hum... Acho que obrigada – disse envergonhada e pude ver Demi revirando os olhos. – Não vou incomoda-los, nos vemos por ai.
 Demi acenou e logo virei-me a procura de Lauren, ela não estava no local onde eu havia deixando-a, olhei para os lados procurando-a e antes mesmo de perceber quase esbarrei em alguém.
- Mais que mer... – ela parou de falar e deu um sorrisinho de lado – Assassina.
- Rose – disse forçando um sorriso.
- Demi me disse que você não iria vim – ela disse – Mas é bom mesmo você ter vindo.
- Porque?
- Ah por nada – ela disse sorrindo – Nos vemos por aí.
 E assim Rose saiu, fiquei um tempo encarando-a, o que ela queria dizer com aquilo? Porque Rose queria que eu viesse ao baile?
- (SeuNome)! – virei-me e vi Lauren acenando, logo andei em sua direção.
- Estava procurando por você – disse.
- Seu desejo é uma ordem – Lauren disse sorridente e pude ver que segurava um copo.
- É permitido bebida alcoólica em baile? – perguntei.
- Claro que não – ela disse – Mas acho que alguém “batizou” o ponche. Vem, vamos dançar.
  Lauren puxou-me para a pista de dança e logo começou a dançar, vamos dizer que eu não sou uma boa dançarina, então fiquei apenas observando-a e impedindo que Lauren tropeçasse nos próprios pés e caísse.
- Você pode pegar mais ponche para mim? – Lauren perguntou assim que reparou no seu copo estava vazio.
- Claro, Lauren – disse suspirando, Lauren sorriu e inclinou-se dando um beijo no canto de minha boca – Esse ponche está realmente “batizado”.
 Peguei o copo e segui até a mesa onde havia uma grande jarra com um liquido vermelho, além de ter salgadinhos e outros “quitutes”.
- Se divertindo? – ouvi bem perto de meu ouvido, fazendo-me dá um gritinho. – Te assustei? Me desculpe.
- Tudo bem, Tim – disse forçando um sorriso, Tim deu um sorriso e pegou um copo.
- Demi comentou que você não iria vim – Tim falou enchendo seu copo de ponche.
- Decidi de última hora – disse e ele assentiu – Porque você saiu do jornal?
- Porque... – ele deu uma pausa – Cansei de me meter na vida das outras pessoas e o jornal da escola não era para mim.
- O que aconteceu com a vontade de ir a uma faculdade de jornalismo?
- Ainda quero – ele disse e deu um gole em sua bebida – Mas estou focando em outras coisas agora.
- Que coisas? – perguntei, Tim franziu o cenho e sorriu.
- Algo que não posso comentar no momento – ele disse e sorriu – Mas logo ira saber.
- Atenção! – ouvi e virei-me olhando para o palco improvisado onde ficava a entrada para o vestiário, era Rose quem falava. – O momento que todos estavam esperando.
 Notei que ao seu lado havia um enorme banner com a foto de Matt.
- Iremos anunciar o rei e a rainha do baile – Rose falou, logo uma garota aproximou-se dela trazendo duas coroas – Como um forma de homenagear nosso querido, meu querido namorado, Matt Sullivan, que foi levado tão cedo... – Rose deu uma pausa, sua expressão era de tristeza – Me desculpem, Matt passou o começo do ano todo falando sobre ser rei do baile... Matt, está aqui sua coroa.
 Rose pegou a corou e pôs ao lado do banner, logo a quadra encheu-se de aplausos, assobios e gritos.
- Agora a rainha... – Rose pegou um envelope e o abriu, vi suas sobrancelhas arquear e um sorriso sínico nascer em seus lábios – A rainha do baile de 2014 é... (SeuNome) Harris.
 Prendi a respiração assim que ouvi meu nome, logo todas as cabeças estavam viradas em minha direção e assim como os aplausos encheram toda quadra. Olhei para o lado a procura de alguém, então vi Demi que parecia surpresa, mesmo assim sorriu e fez um movimento com a cabeça em direção ao palco.
- Vamos lá, rainha – Rose provocou – O pessoal quer um discurso.
 Engoli o seco e andei até o palco, passei por algumas pessoas que me deram tapinhas nas costas, subi pela pequena escada e andando até o centro do palco, onde Rose se encontrava.
- Para rainha – ela disse inclinando-se e pondo a coroa em minha cabeça, Rose sorriu e me deu um abraço – Você pode ter enganado esses ótarios, mas a mim não, você sempre será uma assassina
 Rose separou o abraço e deu um sorriso falso, virou-se e pegou o microfone, logo o entregando-me.
- Seus fãs querem um discurso, não é pessoal? – Rose perguntou e logo obteve vários gritos em resposta. – Vamos lá, fale para todos eles como você é uma ótima pessoa, que foi acusada de um crime que não cometeu e foi inocentada, que nunca mataria ninguém, que nunca levantaria a mão para bater...
- Para – pedi tentando me controlar.
- Não seja modesta, (SeuNome) – Rose continuou – Todos tem que saber o que você nunca teria coragem de fazer, que nunca fez...
- Para! – gritei fazendo-a arregalar os olhos assim como todos ali assistindo, peguei a coroa em minha cabeça e olhei para todos ali. – Não sei porque vocês fizeram isso... Foi uma péssima brincadeira... Encontrem outra rainha, porque eu não vou ser.
 Joguei a coroa para Rose e sai daquele palco o mais rápido possível, corri até a saída indo em direção ao carro de Lauren. Não sabia o que estava sentindo no momento, só queria sair dali, sabia que seria uma péssima ideia eu ter vindo.
- (SeuNome)! – ouvi alguém chamando-me, virei-me e vi que era Demi. – Você está bem? Se eu soubesse que Rose iria fazer, eu...
- Me leva para longe daqui, por favor Demi – supliquei sentindo o nó na garganta. 

"Próximo capitulo uma surpresa para vocês e ele também sera o penúltimo da temporada" 

4 comentários:

  1. Rose FDP,E ai vai ter Hot da Seunome e Demi? Kkkk continua :)

    ResponderExcluir
  2. To curiosa demais socorro, continua

    ResponderExcluir
  3. Perfeito *-* continua plaese ..

    mila u.u

    ResponderExcluir
  4. Perfeito *-* continua plaese ..

    mila u.u

    ResponderExcluir