sexta-feira, 4 de julho de 2014

.Sinopse + Personagens.

 (SeuNome) Harris acaba de sair de um reformatório depois de ter sido acusada de matar sua melhor amiga com apenas 12 anos de idade. Depois de cinco anos ela volta para sua cidade natal, disposta a recomeçar a sua vida e refazer velhas amizades. Porém algo inesperado acontece, fazendo com que seus planos falhem totalmente.

(SeuNome) Harris: Acusada de matar sua melhor amiga, Megan, a cinco anos atras, (SeuNome) Harris finalmente sai do reformatório e volta para sua velha cidade, Dallas no Texas. (SeuNome) está decidida a recomeçar sua vida e refazer uma velha amizade, porém não será tão fácil. 17 anos.



Demetria Lovato: Estava lá quando (SeuNome) matou sua melhor amiga, Megan. Demetria foi mandada para New York três meses depois do assassinato, ficando três anos lá. Ao voltar se transforma em uma pessoa totalmente diferente, mesmo assim, lá dentro é a mesma menina assustada de sempre. 17 anos.


Nicholas Harris: Nick como é chamado, é o irmão mais velho de (SeuNome), a unica pessoa da família que se importa com a garota e que acredita nela, Nicholas é muito protetor quando o assunto é sua irmã, a protege sempre e todos e de tudo. 23 anos.



Lauren Jauregui: Lauren acaba virando a melhor amiga de (SeuNome), uma garota misteriosa, não gosta de falar muito de sua vida, mesmo assim é a unica pessoa que (SeuNome) confia. 17 anos. 


Ally Brooke: Ally é melhor amiga de Lauren, mesmo ambas não assumindo, é do jornal da escola e fica encantada pela historia de (SeuNome). 18 anos.

Decorrentes:

Henry Jones
Matthew Sullivan
Rose Fuller
Policial Adams


Nenhum comentário:

Postar um comentário