domingo, 17 de agosto de 2014

9. Tim Parker.

 Eu só conseguia pensar nos lábios dela nos meus. Eu sempre vi Demi como minha melhor amiga, aquela garotinha de cabelos castanhos, que tinham sardas e usava óculos. Nem mesmo quando estava no reformatório, minha idéia central era voltar a ser sua amiga. Mas quando eu conheci aquela Demetria popular, de longos cabelos ruivos, belas curvas, confesso que fiquei bastante interessada, mas era Demi, minha melhor amiga. Porém não conseguia tirar a sensação dos seus lábios nos meus.
- (SeuNome)! – ouvi a voz de Lauren, virei-me para ela.
- O que?
- Você esta me ouvindo? – Lauren sussurrou.
- Claro que estou – disse assentindo, ela arqueou as sobrancelhas – Não estou, desculpe.
- No que estava pensando? – ela perguntou.
- Só em algumas coisas – disse.
- Você esta diferente hoje – ela disse levantando-se assim que o sinal tocou – Aconteceu alguma coisa?
- Eu não estou diferente, estou normal – respondi pegando minha bolsa e colocando sobre os ombros – Então, como foi com sua tia? Depois do "porre" de ontem.
- Horrível – Lauren disse fazendo uma careta – Alem de acordar com uma puta de uma ressaca, ela ainda ficou dando lição de moral.
- Ela esta totalmente certa – respondi – Você não deveria ter bebido daquele jeito.
- Foi só um dia, okay? Eu não costumo beber daquele jeito, foi só um dia – Lauren respondeu abrindo a porta de seu armário. – Você voltou para festa depois?
- Não – respondi guardando os livros no armário.
- Era impressão minha ou a Demi estava no carro com a gente? – Lauren perguntou virando-se e encarando-me.
- Na verdade, foi ela quem deixou você em casa – disse e a vi arregalar os olhos.
- Eu não falei algo que...
- Só a chamou de vadia falsa – disse dando de ombros, vi o rosto de Lauren corar, não segurei o riso.
- Sua idiota! Isso não é engraçado – ela disse dando um leve tapa em meu braço – Mas eu não falei nada que...
- Fica tranqüila, você só ficou dizendo que o pessoal estava te esperando para terminar seu show – disse e a vi balançar a cabeça negativamente, terminei de guardar meus livros e fechei a porta do armário, porém minha atenção foi para outra coisa, ou melhor, para outra pessoa. Ela estava com um grupo de pessoas que estavam parados ao lado da porta que dava para o auditório.
- O que esta aconteceu ali? – perguntei para Lauren.
- Não sei – Lauren disse olhando para o grupo – Mas Ally deve saber, vamos.
 E assim entrelaçou seu braço no meu e seguimos em direção ao refeitório, enquanto passávamos pelo grupo, nossos olhares se encontraram, porém antes mesmo que eu acenasse ou sorrisse, Demi desviou o olhar.
 Ally estava sentada na mesma mesa de sempre, seguimos para lá quase correndo, na verdade quem corria era Lauren, eu apenas era puxada por ela. Assim que paramos ao seu lado, Ally levantou-se e pegou em meus braços, encarando-me nos olhos.
- Ele falou com você? Não aceite, (SeuNome), eu imploro – ela disse suplicando, olhei para Lauren confusa e ela balançou a cabeça negativamente.
- Do que você esta falando? – perguntei sentando-me a sua frente.
- Do Parker, ele não... – ela disse – Ah, graças a Deus.
- Eu estou perdida, quem é Parker? – perguntei, mas antes que Ally falasse, senti alguém tocar meu ombro, virei-me e vi que era um garoto, ele era bem alto, não tão musculoso, cabelos castanhos claro caindo sobre a testa e olhos azuis.
- (SeuNome) Harris, certo? – ele perguntou estendo a mão em minha direção, lancei um rápido olhar para Ally que tinha uma expressão nada boa no rosto e Lauren que parecia a mais confusa ali.
- Sim – disse levantando-me e o cumprimentando com um aperto de mão.
- Finalmente conheci você – ele disse admirado encarando-me, confesso que me senti muito incomodada com o jeito que ele me olhava, porém decidi não falar nada. – Ah como sou mal educado, sou Tim Parker.
- Muito prazer, Tim Parker – disse sorrindo.
- Peço desculpas por interrompê-la na hora do almoço, mas poderíamos conversar? – ele perguntou e eu arqueei as sobrancelhas – Não pense nada errado, eu sou do jornal.
- Era – Ally disse levantando-se – Ela não pode falar agora, Parker, dá o fora.
- Sabia que é feio se meter na conversa de gente grande, pequena Brooke? – ele disse debochado, se isso fosse um desenho animado, com certeza Ally estaria soltando fumaça pelo nariz e estaria mais vermelha que tomate, Tim Parker sorriu vitorioso e voltou a encarar-me – Bem, quando você quiser conversar, eu adoraria, estarei na sala do jornal.
- Hum... Claro – respondi, ele fez um aceno com a cabeça e saiu, voltei a sentar-me e olhei para Ally – Quem é essa figura?
- Tim Parker – Lauren respondeu – Ele estudava aqui ano passado, mas se mudou para Austin, antes disso ele e Matt viviam disputando quem era o mais popular, e alem da popularidade, eles dividiam outra coisa.
- O que era? – perguntei, Lauren engoliu o seco e deu uma rápida olhada para Ally.
- Adivinha? – ela fez uma pausa – Demetria.
- Serio? – disse surpresa, ta aquilo me afetou mais do que eu imaginava, mas por quê? Isso foi há um ano atrás e... E eu Demi não tínhamos e nem temos nada. Olhei involuntariamente para mesa onde Demi e seus amigos sempre ficavam e lá estava o tal Tim Parker, conversando animadamente com Demi que tinha um enorme sorriso no rosto.
- Alem do fato que ele era do jornal – Lauren continuou fazendo-me desviar o olhar da mesa e a encarar.
- Ele quer fazer uma matéria sobre você – Ally disse de braço cruzados – Parker com certeza quer estrear no jornal entrevistando a nossa “celebridade”.
- Bela celebridade – disse revirando os olhos – Mas pode ficar tranqüila, Ally, se existe uma pessoa que irá fazer alguma matéria de jornal sobre mim, essa pessoa é você.
- Acho bom mesmo – Ally disse dando um sorriso tímido – Mas fica de olho no Parker, ele faz de tudo para conseguir um “furo”.

***
 Dei uma ultima olhada e a vi andando apressadamente pelo corredor, assim que ela passou pela sala, peguei em seu braço, puxando para dentro.
- Socor... – ela começou a gritar, porém parou assim que me viu – O que você quer?
- Calma – disse soltando seu braço, estávamos em uma sala vazia – Só quero conversar.
- Não posso agora – ela disse ríspida e antes mesmo que ela saísse da sala, a puxei de volta – O que você quer, (SeuNome)?
- Porque esta agindo assim? – perguntei e me aproximei dela – Foi por causa do...
- Não sei do que você esta falando – ela disse um pouco nervosa.
- Ah, não esta? – disse e a puxei colando nossos corpos, ouvi sua respiração descompassada e não pude evitar de sorrir, então acabei com o espaço entre nossos lábios. Demi pareceu relutante no começo, porém logo se entregou ao beijo, minhas mãos apertando sua cintura puxando-a mais para mim, enquanto seus braços estavam sobre meu ombro, arranhando minha nuca. O nosso primeiro beijo tinha sido delicado, especial, já esse não, era quase que selvagem e intenso, bastante intenso.
- E agora? – perguntei assim que separei o beijo, Demi deu alguns passos para trás e pude perceber que ela tentava se recompor.
- Isso não... – ela começou ofegante.
- Não devia ter acontecido? Você falou isso ontem, lembra? – disse arqueando as sobrancelhas – Porque você me evitou?
- Eu não evitei você – ela respondeu rapidamente.
- Evitou sim, não se faça de idiota – disse começando a ficar irritada – Porque esta agindo assim?
- Eu estou normal, okay? Deixe isso para lá – ela respondeu nervosa.
- Deixar o que? O fato de você esta me ignorando ou o beijo? – perguntei séria, Demi colocou uma mecha atrás da orelha e encarou o chão.
- Tínhamos combinado de voltar a ser amigas, lembra? Não vamos estragar isso, por favor – ela disse sem encarar-me.
- Claro, desculpe – respondi e finalmente levantou a cabeça, encarando-me.
- Esquece esse beijo e podemos recomeçar, você e eu sendo amigas, o que acha? – ela disse forçando um sorriso, mordi o lábio e assenti.
- Vai ser difícil esquecer o beijo, principalmente esse – disse indo em direção à porta da sala e antes que saísse da mesma, olhei para trás e pude jurar que vi Demi sorrindo.
 Andava sorridente pelo o corredor vazio, tinha matado aula para conversar com Demi, claro que não tinha planejado beija-la mais uma vez, porém quando eu a vi ali, aqueles lábios, não pude evitar, Demi tinha uma espécie de poder sobre mim que eu não conseguia entender.
- Hey! – ouvi e virei-me, era Tim Parker quem me chamava. Confesso que fiquei com certo medo desse cara, afinal o jeito que ele olhou-me lá no refeitório me deu calafrio, mesmo assim respirei fundo e lancei um sorriso sem mostrar os dentes para o garoto Parker. – Que sorte encontra-la aqui.
- Para alguns não é – disse e o vi sorrir.
- É bom mesmo encontra-la, afinal, suponho que seja amiga da Brooke e com certeza aquela baixinha falou só coisa boa sobre mim.
- Devo admitir que sim – respondi. – E também falou dos seus interesses.
- Isso é ótimo – ele disse com um sorriso no rosto. – E você pensou?
- Pensei sim, porém Ally já cuidou disso quando cheguei aqui – respondi.
- Já me contaram isso – ele disse revirando os olhos – Porém, caso esteja interessada em alguém mais experiente, é só me ligar.
- Claro – disse vendo tirar um papel do bolso da calça e entregando.
- Seria uma honra conhecer um pouco mais de sua historia – ele disse sorrindo e encarando-me, senti um calafrio percorrer minha espinha, então o sinal tocou fazendo-me da um gritinho de susto. – Nos vemos por ai.
- Estarei esperando – disse forçando um sorriso, ele acenou e seguiu, dei um suspiro aliviada e segui em direção a sala de aula.

***
- Ele falou isso mesmo? – Lauren perguntou enquanto andávamos pelo o corredor da escola seguindo para saída.
- Com todas as letras – disse rindo.
- E você vai... – Lauren começou, porém eu a interrompi.
- É claro que não, Lauren – disse chegando a saída – Aquele garoto me da calafrios, o jeito que ele me olha... Não. 
- Talvez ele seja aquele tipo de fã fanático, que persegue a pessoa – Lauren disse sorrindo.
- Nem brinca com isso, garota – disse dando um empurrão de leve em seu braço, seguimos até o estacionamento em direção ao carro de Lauren.
- O que... – parei de falar assim que vi, a alguns metros de mim e Lauren, Demi entrava no carro de alguém.
- Parece que esta rolando um “flashback” – Lauren comentou, a encarei e percebi que ela olhava para o carro.
- O que? – perguntei confusa.
- Aquele carro é do Tim – Lauren respondeu dando de ombros, engoli o seco e desviei o olhar, Demi e Tim? O que? – Eu já passei por isso.
- Passou o que?
- Ver alguém que você gosta com outra pessoa – Lauren respondeu sorrindo.
- O que?! Não... Eu não... – porque diabos eu estava gaguejando?
- Ta (SeuNome) vou fingir que acredito – ela disse abrindo a porta do carro – Você vem ou não?
- Claro – respondi encarando o carro de Tim que começava a andar, respirei fundo e entrei no carro.

5 comentários:

  1. Hmmmmmmmmmmm :3 S/n safadenha que o corpo da Deme nú, mas agora serio eu acho que esse Tim tem alguma coisa haver com a morte do Matt ou com o T.P.H tem tudo haver T é Tim e o P é Parker ,agora o H tem que ser de Harris '-'..Cap perfeito você esta colocando mais personagens suspeitos de ser o T.P.H e isso deixa a gente confusa,mas ao mesmo tempo ajuda

    ResponderExcluir
  2. Cara Kah eu pensei a mesma coisa dobre o Tim kkkk,Acho que ele é o T.P.H.O cap ta perfeito e eu quero mais....

    ResponderExcluir
  3. Você não sabe como é bom ver que tem Cap. Novo,serio haha.Não gostei desse Tim Parker,garoto estranho e continuo achando que a Lauren tem uma quedinha pela (s/n).

    ResponderExcluir
  4. Wow fique sem palavras agora, pqp esse cap ta incrivel, e concordo com as meninas esse Tim é muuuito suspeito, e que amaço q a s/n deu na Demi, em?!! Pegou a Demi de jeito...kkkkk
    Pfv continua logo

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que esse Tim vai acabar pegando a Demi e a S/N no fraga (Se já não pegou) e dps vai fazer alguma chantagem ou publicar no jornal.... Já não gostei desse cara só pelo nome, irá ''me'' trazer problemas.

    ResponderExcluir