sábado, 22 de novembro de 2014

24. Prom - Parte 2.

 Demi estacionou o carro em frente de sua casa, o caminho  foi bastante silencioso e agradeci a Demi mentalmente, não queria falar sobre o que havia acontecido.
- Obrigada pela carona – disse virando-me para ela.
- Não precisa agradecer – ela disse sorrindo.
- Sinto muito por ter estragado seu baile – disse, Demi sorriu de lado e balançou a cabeça negativamente.
- Você não estragou – Demi suspirou – Na verdade, você meio que melhorou, estava uma merda.
- Mesmo assim, sinto muito – disse e ficamos em silencio alguns minutos, mordi o lábio e desafivelei o cinto. – Nos vemos por aí.
- Claro – Demi respondeu sorrindo, sorri de volta e sai do carro.
 Nick não estava em casa o que foi uma coisa boa, já que não queria explicar porque voltei cedo do baile. Subi as escadas e tomei um banho bem demorado, queria tirar a imagem de Rose me anunciando como rainha do baile, os olhares admirados dos outros alunos, não tinha nada para se admirar. Vesti uma roupa bastante confortável e desci, as coisas que Lauren havia trazido ainda estavam em cima da mesa, logo as peguei e levei para sala. Estava assistindo o filme, quando escutei a campainha tocar, pausei o filme e me arrastei até a porta.
- Meus pais não estão casa – ela falou levemente envergonhada, sorri e dei passagem para ela entrar.
- Já estava pensando em convida-la para uma sessão após baile – disse e a vi sorrir, Demi entrou e percebi que estava um pouco tensa.
- Parece que você preparou tudo – Demi disse assim que viu as coisas em cima da mesinha.
- Digamos que sim – respondi e sentei-me no sofá, dei play no filme e olhei para Demi que ainda estava em pé. – Não vai sentar?
- Ah sim – disse e sentou-se ao meu lado mantendo uma distância segura. – É estranho.
- O que?
- Está aqui, como você, depois de anos – Demi disse olhando em volta.
- Como estaríamos, sabe, como estaríamos caso eu não tivesse ido ao reformatório? – perguntei olhando-a – Acha que seriamos amigas ainda?
- Não sei – Demi disse pensativa – Acho que você não iria me aguentar por tanto tempo.
- Você não é tão mal assim – disse e a vi sorrir – Seria ao contrário, você não iria me aguentar por tanto tempo, iria ser exatamente como é agora, claro, sem que eles achassem que eu fosse uma assassina.
- Como você acha que ela estaria agora? – Demi perguntou de repente, mordi o lábio e balancei a cabeça negativamente.
- Sabe quando eu encontrei você na cafeteria, assim que sai da prisão? – perguntei e Demi assentiu – Fiquei pensando sobre isso, se eu, você e Megan continuaríamos amigas se nada tivesse acontecido.
- E qual foi a conclusão?
- Não tive – disse e fiquei um tempo em silêncio – Às vezes fico pensando que tudo isso era para acontecer, sabe?

- Acho que continuaríamos sim amigas, pelo menos eu continuaria sua amiga – Demi disse e eu a encarei, toquei seu rosto e a vi fechar os olhos. Senti sua mão em meu braço e logo meus lábios estavam nos seus, em questão de segundos o beijo foi se intensificando, em um movimento rápido puxei Demi para meu colo, desci meus beijos para seu pescoço enquanto Demi começava a rebolar em meu colo.
- O que estamos fazendo? – perguntei ainda beijando seu pescoço.
- Não sei – ela disse intensificando o rebolado, Demi pegou em meu rosto fazendo-me encará-la. – Estamos juntas, não estamos?
- Acho... Acho que sim – disse dando de ombros, Demi assentiu e sem falar nada selou nossos lábios novamente em um beijo feroz e intenso. Pousei minhas mãos em sua cintura apertando-a, senti Demi gemer baixo e logo desci chegando em sua bunda e dando um leve aperto. Demi parou o beijo e olhou-me.
- Você já... – ela perguntou ofegante.
- Não – respondi olhando-a – E você?
- Não – ela respondeu rapidamente, assenti e voltei a selar nossos lábios. Apertei sua cintura por debaixo da blusa e senti Demi puxar meus cabelos com força, peguei na bainha de sua blusa puxando-a para cima, joguei a blusa em algum lugar e fiquei um tempo admirando aquele corpo, seu sutiã era roxo de renda, além de sua barriga lisinha e das curvas.
- Que foi? – Demi perguntou depois de um tempo, balancei a cabeça negativamente e a encarei.
- Você é perfeita – disse olhando-a, Demi sorriu e selou nossos lábios, senti suas mãos por debaixo de minha blusa e logo senti um frio na barriga só de sentir o seu toque, rapidamente Demi tirou a blusa jogando por cima do ombro.
- Espera – ela disse de repente, senti seus dedos em minha pele bem perto da clavícula – Isso é uma tatuagem?
- Ah... Sim – disse e vi Demi arquear as sobrancelhas – Faltava um mês para eu sair do reformatório e minha amiga de “quarto” meio que me obrigou a fazer.
- Bad blood (sangue ruim) – Demi disse lendo o que havia escrito, deu um sorriso e encarou-me – Porque?
- Maya costumava dizer que ela era o sangue ruim da família – disse lembrando de Maya, Demi franziu o cenho confusa – Então queria fazer algo que me lembrasse dela, uma tatuagem foi a primeira opção, então fiz o que ela mesmo se denominava.
- Nunca pensei que você tivesse uma tatuagem – Demi disse mordendo o lábio – Você ficou mais sexy do que era antes.
 E assim me beijou ferozmente, passei meus braços por sua cintura, virei-me e deitei Demi no sofá, separei o beijo e a encarei.
- Algum problema? – ela perguntou ofegante.
- Você tem certeza disso? Você quer isso? – perguntei um pouco insegura, Demi deu um sorriso de lado e pegou em meu rosto.
- Eu quero você – ela disse e inclinou-se dando-me um selinho, logo aprofundei o beijo, passei minhas mãos por suas curvas até chegar nos botões de seu shorts, tive que separar o beijo para desabotoar quando finalmente o fiz vi o shorts deslizar por suas pernas, mordi o lábio contemplando aquele corpo, mais uma vez.
- Eu também quero você – disse olhando-a e voltando-a a beija-la, enquanto a beijava, tratei de tirar meu shorts e logo vi as mãos de Demi me ajudar com isso, a encarei lançando um sorriso, Demi apenas deu de ombros e logo meu shorts estava ao lado do seu, estávamos apenas de roupas intimas, sentia Demi puxar meus cabelos e aquilo me deixava excitada, minhas mãos estavam em sua cintura apertando-a e com certeza iria ficar roxo, pensei. Desci meus beijos mais uma vez para seu pescoço dando alguns chupões fazendo Demi gemer, comecei a descer os beijos mais uma vez chegando em seu colo, subi minhas mãos pela lateral do seu corpo chegando até o fecho do seu sutiã, olhei para Demi com uma sobrancelha arqueada como se estivesse pedindo permissão para fazer, Demi assentiu rapidamente e logo abri o fecho da peça, o vi deslizando por seus braços e um sorriso malicioso nasceu nos lábios de Demi, não vi onde ele caiu porque fiquei encarando seus seios bem em minha frente. Senti Demi se contorcer assim que rocei meus lábios em seu mamilo que já estavam rígidos.
- (SeuNome)... – senti um tom de súplica em seu tom de voz, não pude conter o sorriso malicioso, passei a língua por todo mamilo, dando chupões e beijos e ouvia Demi gemer baixinho. Logo fiz a mesma coisa com o outro seio, enquanto massageava o outro, trilhei um caminho de beijos chegando em seu umbigo passando a língua no mesmo, olhei para Demi que mantinha os olhos fechados e mordia o lábio. Sorri em vê-la daquele jeito, em ver que causava aquilo em Demi, desci mais os beijos chegando até seu ventre e mesmo um pouco distante de Demi conseguia ouvir sua respiração descompassada. Mordi o lábio vendo sua calcinha já molhada, tirei lentamente a mesma e ouvi Demi grunhir, joguei a calcinha em algum lugar que não importava naquele momento, beijei sua virilha passando as unhas em suas coxas até finalmente chegar em sua intimidade, já conseguia ver o peito de Demi subindo e descendo por causa da respiração descompassada, passei a língua eu sua entrada e senti meus cabelos sendo puxados com força, dei outro sorriso e sem mesmo esperar a penetrei com a língua. Consegui ouvir Demi suspirar e logo estava fazendo movimentos de vai e vem com a língua, senti Demi pegar em meus cabelos e fazendo com que eu intensificasse mais os movimentos, conseguia ouvir seus gemidos.
- (Seu...(SeuNome)...
 No mesmo instante que ouvi seu grito e jurei que os vizinhos também ouviram, foi quando senti seu líquido atingir minha boca em cheio, olhei para Demi e vi a cena mais perfeita de todas, Demi com alguns fios de cabelos grudados em sua testa com um sorriso no rosto, ali estava ela, toda minha. Subi rapidamente beijando-a como se dependesse daquilo para sobreviver, Demi quem separou o beijo e pôs sua boca bem perto de meu ouvido.
- Sua vez agora – falou com a voz rouca. Demi mordeu o lóbulo de minha orelha arrancando um gemido, trilhou um caminho até meus lábios, dando um beijo de tirar o fôlego. Nem reparei Demi arrancando meu sutiã enquanto me beijava e antes mesmo que eu dissesse alguma coisa, ela já dava chupões em meu pescoço, me arrancando mais gemidos. Senti sua mão apalpando meu seio direito, soltei um grito falho assim que senti sua boca em meu seio. Demi dava chupões, passava a língua ao redor do mamilo, pensei que teria um orgasmo ali mesmo. Demi parou o que estava fazendo e soltei um suspiro de desaprovação, antes de falar alguma coisa, seus lábios já estavam nos meus beijando-me de uma forma intensa, foi entao que senti seus dedos em minha entrada e não pude conter o gemido.
- Demi... – disse entre o beijo, ela estava me torturando eu via isso, Demi apenas passava os dedos em minha entrada. – Vai... Logo...
 Assim que fechei a boca, senti seus dedos me penetrando, minha respiração a uma hora dessas estava mais que descompassada, logo Demi começou fazer o movimento de vai e vem, intensificando cada vez mais. Sentia seus lábios em meu pescoço e seu intenso movimento com os dedos, senti meu corpo ficar tenso e antes que eu gritasse, Demi me beijou. Ficou um tempo com seus lábios nos meus, então senti seus dedos sendo retirados.
- O que foi isso? – disse ofegante vendo-a se aconchegar em meu corpo.
- Amor – Demi disse e inclinou-se me beijando. – Eu amo você.
- Eu sei - disse e a vi arquear as sobrancelhas – Eu sei, porque eu amo você também.
- Idiota – disse escondendo sua cabeça na curva do meu pescoço. Sorri e ficamos assim um tempo, até as duas recompor a respiração.
- Posso dormir aqui? – Demi perguntou com a voz sonolenta.
- Seus pais não irão gostar – disse dando um sorriso.
- Foda-se – Demi resmungou.
- Mas você pode tomar banho aqui.
- E você vai junto? – ela perguntou mordendo o lábio.
- Que fogo todo é esse? – disse sorrindo e a vi sorrir junto – Se você for tomar banho aqui é melhor ir logo, seria a coisa mais vergonhosa se Nick entrasse aqui e nos visse desse jeito.
***

 Demi havia tomado banho e eu havia emprestado uma roupa a ela, não tomamos banho juntas, Demi quase me pediu de joelhos para que isso acontecesse, mas disse não. Não que eu não quisesse, o que tinha acontecido entre Demi e eu, tinha sido incrível e a melhor parte, era que tinha sido com ela.
- Foi incrível – disse enquanto chegávamos na porta.
- Eu já fiz – Demi disse olhando para o chão – Foi com...
- Ei – disse pegando em seu rosto – Não importa com quem você fez, isso ficou no passado, eu e você somos o presente e quem sabe o futuro.
- Você é tão perfeita.
- Estamos juntas, não importa com que já ficamos, o que importa é que eu estou com você – continuei e a vi sorrir – Você está comigo?
- Sempre – Demi respondeu e eu a beijei.
- Nos vemos amanhã, certo? – disse abrindo a porta.
- Com toda certeza – Demi disse saindo de casa, porém parou e ficou pensativa – Você gosta de piquenique?
- Adoro.
- Ótimo, então – acenei e logo fechei a porta. Felicidade era uma palavra que me definia naquele momento, finalmente algo bom aconteceu em minha merda de vida. Com tudo que tinha acontecido desde que sai do reformatório, o assassinato de Matt, Thomas morto, Dianna sendo amante do meu pai, minha relação com Demi era a única coisa que eu sabia que era verdadeira, real.
 Subi as escadas com um enorme sorriso e então escutei um barulho vindo da cozinha, franzi o cenho e caminhei até lá, não parecia nada, mas havia algo no lado de fora. Fui até a porta dos fundos e abri, tudo parecia silencioso, silencioso até demais. Fechei a porta e antes mesmo de me virar, senti algo atingir minha cabeça. A cozinha girou e só consegui sentir minha bochecha bater contra o chão gelado da cozinha.

"This is real, this is me... Sim, sou eu, com capitulo novo e penúltimo da temporada. Eu SINTO MUITO MESMO por essa LOOOOOOONGA demora, mas tenho os meus motivos e não vou ficar enchendo o saco de vocês com eles, então só espero que aceitem minhas sinceras desculpas e esse capitulo - JURO que tentei fazer um hot decente, mas saiu essa merda, PROMETO que vou tentar melhorar, SERIO - enfim, comentem, critiquem, façam o que quiser e ate breve"

3 comentários:

  1. aaaaate que fim :'))))) que saudades que eu estava de ler essa fic

    ResponderExcluir
  2. Nem se preocupe, esses hot foi de tirar o fôlego. Não queria, mas estou começando a desconfiar a Lauren, pq ela não foi atrás para saber com a amiga estava?!? E ela que insistiu para irem... Sei lá, enfim, amei o cap, achei que o hot com a Demi ia demorar, ficou muito bom, bom saber que ela está apaixonada. Só quero ver quem é essa pessoa... Tenho algumas pessoas em mente, infelizmente Lauren está na lista :'( torcendo para estar errada

    ResponderExcluir
  3. Saudades moça, tente postar com mais frequência, se pude, claro. O cap. estava maravilhoso, parabéns !!!

    ResponderExcluir