quarta-feira, 9 de julho de 2014

2. First Day.

- Como foi dormir no seu quarto? – Nick perguntou assim que me sentei à mesa.
- Diferente – disse colocando um pouco de suco no copo. – Mas eu queria perguntar uma coisa.
- Porque não existe janela onde era pra existir uma janela no quarto de Demetria? – ele disse mordendo uma torrada. – Os pais dela fizeram aquilo.
- Por quê? – perguntei e ele arqueou as sobrancelhas – Certo.
- Olha, eu sei que isso tudo foi e é difícil pra você, mas também é pra ela – Nick disse sério – Eu sei que você quer, (SeuNome), mas eu peço que você não faça isso, assim como você sofreu, Demetria também sofreu, então deixe as coisas como estão, certo? Se você for mexer no passado não vai só magoar a si mesma, vai mago-la também e eu sei que você não quer isso.
 Suspirei e assenti, Nick tinha razão, o que eu pensei? Sair do reformatório e vê Demetria me esperando em frente de casa sorrindo e querendo saber o que aconteceu comigo durante esse tempo naquele lugar? É melhor fazer o que Nick esta pedido, quanto mais o passado estiver quieto, melhor estará para mim.
- Enfim, coma seu café da manhã extremamente delicioso que seu adorável irmão fez rapidamente porque vou deixá-la na escola – Nick disse e eu arregalei os olhos.
- Você não acha que esta exagerando? Sabe, me deixar na escola e tal – disse.
- Claro que não – ele disse – Olha, não se preocupe, só vou deixar-la na porta, não vou entrar com você.
- Tudo bem, papai – disse e ele deu um tapa em minha cabeça – Idiota.
 Tomei meu café da manhã com Nicholas fazendo palhaçadas, era tão bom ter meu irmão mais velho perto de mim, ele era minha única família, a única pessoa que ficou ao meu lado durante cinco anos.
 Terminamos o café se seguimos para a escola. Confesso que estava com um enorme frio da barriga, rever as pessoas que eu já estudei quando pequena me dava uma sensação tão estranha. Não demorou muito para chegar até a escola, já tinha ido varias vezes até lá, no tempo em que Nick estudava. Ele parou o carro e olhou-me.
- Não se meta em confusão, seja paciente e não perca a cabeça com piadinhas, certo? – ele disse rapidamente encarando-me atentamente.
- Certo – respondi, Nick inclinou-se e me deu um beijo na testa – Ta, sem afeto em publico.
- Estou falando serio, (SeuNome) – ele disse, revirei os olhos e assenti, Nick abriu o porta luvas e tirou alguns papeis de lá – O que você deve fazer é ir a sala do diretor, é só procurar uma porta com “Diretor. Forman” e entregar isso a ele, depois disso é só seguir para sala.
- Ta, Nick, agora posso ir? – disse tirando o cinto.
- Pense no que eu falei, não mexa no que esta quieto – ele disse.
- Nossa, prefiro o Nick alto astral que me tirou do reformatório – disse saindo do carro.
- Se cuida! – ele gritou, coloquei a bolsa nas costas e segui para a entrada da escola.
 Enquanto passava pelo o corredor quase pensei que tinha uma enorme seta néon apontada para mim, as pessoas olhavam para mim e cochichavam coisas, e eu sabia exatamente que coisas eram essas. Respirei fundo e continuei andando em direção a sala do diretor, porém parei assim que a vi. Ela estava de costas conversando com duas garotas e um garoto, seu cabelo estava diferente, estava ruivo, até suas roupas estavam diferentes, um salto que humanamente era impossível andar, um vestido estampado acima dos joelhos e um casaco por cima. Não sabia se ia até ela ou ficava ali e fazer o que Nick pediu, até que finalmente ela virou e percebeu que eu estava ali. Seu sorriso desapareceu imediatamente e por alguns segundos eu pude ver a Demi de cinco anos atrás, a aterrorizada Demi que correu ao ver sua melhor amiga morta na piscina e a outra segurando a arma do crime. Respirei fundo e dei um sorriso de lado, mas ela apenas virou e voltou a encarar suas amigas. Engoli o seco, desviei o olhar e voltei procurar a sala do diretor, respirei fundo e bati algumas vezes, escutei um ‘entre’ e assim fiz.
- Senhorita Harris! – o diretor disse levantando-se.
- Oi – disse forçando um sorriso.
- Sente-se – ele pediu apontando para a cadeira a sua frente, assenti e fiz o que ele pediu.
- Meu irmão Nicholas pediu para entregá-lo isso – disse dando o papel para ele que pegou rapidamente.
- Ótimo – ele disse, então entrelaçou os dedos e olhou-me seriamente – Eu espero que a senhorita possa se reencontrar aqui, como eu sempre digo, o passado fica no passado.
- Com certeza – respondi dando um sorriso amarelo, o diretor Forman suspirou contente como se tivesse acabado de fazer algo heróico – Aqui esta seus horários.
- Obrigada – disse pegando o papel e levantando-me.
- Até logo, senhorita – ele disse assim que fechei a porta. O corredor estava com poucas pessoas agora, olhei a procura de Demetria, porém não a encontrei. Fui ate o armário 115 que passaria a ser meu armário, enquanto caminhava a procura do tal armário, olhava meus horários, agora seria aula de Pré-Calculo. Abri meu armário e logo tirei os livros de calculo que lá havia, joguei tudo na bolsa e segui em direção a sala de aula. Assim que cheguei na sala, o professor não tinha chegado ainda, o que foi ótimo, porque odeio chegar atrasada. Como esperado, o caminho até a ultima carteira foi do mesmo jeito que cheguei aqui, cheio de olhares e cochichos. Para minha sorte o professor não demorou a chegar, ele era bem novo para ser professor, acho que tinha entre os 34 anos, tinha uma barba por fazer, cabelos cortado estilo soldado, era bem bonito pra falar a verdade.
- Abram o livro na pagina 113 – ele disse sem ao menos dá bom dia.
- Professor? – ouvi um garoto falar, o professor tirou a atenção do livro e olhou para o garoto – Temos uma aluna nova.
- Ah é? – ele perguntou desacreditado, então todas as cabeças daquela sala viraram para mim, e por fim, o professor. – Ah, claro, você é a...
- (SeuNome) Harris – disse um pouco baixo, ele arqueou as sobrancelhas como se não tivesse escutado, limpei a garganta e falei um pouco mais alto – (SeuNome) Harris.
- Nunca a convide para uma festa na piscina – ouvi alguém comentar, o professor semi-cerrou os olhos e encarou-me.
- Seja bem vinda, Srta. Harris, sou professor Bradley – ele disse educadamente, assenti e desviei o olhar – Tudo bem, vamos voltar ao conteúdo.
***
 A aula foi até legal, tirando o fato das piadinhas de ‘acho que não vai ter festa da piscina agora tão cedo’ e ‘agora é proibido da festa da piscina em Dallas’ e etc. Coloquei minha bolsa nas costas e sai em direção saída da sala, como era de se esperar a saída da sala de aula até o meu armário foi cheio daqueles olhares que me dava nos nervos, coloquei os livros no armário e segui para o refeitório. O temido refeitório. Felizmente ninguém olhou-me assim que entrei no refeitório, estavam ocupados com outra coisa, agradeci a essa tal coisa mentalmente. Peguei minha bandeja e segui para uma mesma fazia, aquele refeitório era bem diferente do refeitório lá do reformatório. Acho que era porque todas que estavam lá era iguais a mim, todas cometeram algum tipo de coisa errada. Peguei o suco, porém apenas ouvi o som de um flash, cocei os olhos e olhei para onde vinha o flash.
- Oi – era uma garota, cabelos ondulados castanhos, bem pequena, vestia um vestido amarelo não tão longo e nem tão curto de alças, uma bolsa a tira colo e uma maquina fotográfica em seu pescoço.
- Oi – disse meio surpresa, ela colocou sua bandeja na mesa e sentou-se em minha frente.
- Sou Ally Brooke – ela disse.
- Sou... – comecei, porém ela interrompeu-me.
- (SeuNome) Harris – ela disse com certa animação na voz – Todo mundo conhece você, bem, pelo menos todo mundo aqui em Dallas.
- Eu... – comecei, porém novamente fui interrompida, não por Ally Brooke, mas sim por outra garota, ela era alta, cabelos pretos e longos, uma maquiagem bem forte marcava seus olhos e um batom bem escuro marcava seus lábios.
- Sempre inconveniente, hein Ally – a garota disse, também sentando-se a mesa, bebeu um pouco do seu suco e virou-se para mim – Sou Lauren.
- Cala a boca, Jauregui – ela disse e olhou para mim. – Sou do jornal da escola e você é a mais nova 'celebridade' do momento.
- Celebridade? Uau – disse balançando a cabeça negativamente.
- Estou aqui para fazer uma entrevista – Ally disse séria – Claro, se você quiser.
- Tudo bem – disse assentindo, ela sorriu triunfante e vi a tal Lauren bufar ao seu lado. – Você também é do jornal?
- Não, sou a pessoa que controla a Ally pra que ela não pergunte demais – ela disse dando de ombros.
- Vamos lá, primeira pergunta... Não, calma – Ally disse e começou a remexer na bolsa, depois de alguns minutos retirou de lá um gravador, mexeu em alguns botões e colocou na boca.
- Antes de tudo, não respondo perguntas sobre...  – respondi rapidamente.
- Oh não vai ser esse tipo de pergunta – ela disse – Queremos saber mais sobre você, não sobre o que você fez.
- Ally – Lauren a repreendeu.
- Certo – ela apertou um botão e o colocou perto da boca – Como era sua vida lá no reformatório?
- Normal – respondi, Ally Brooke pareceu desapontada com minha resposta e suspirou.
- Você já brigou lá?
- Hum... Teve uma vez, eu já estava lá há um ano e nunca me meti em confusão, ai uma menina, Maya, ela já foi pra lá umas duas vezes – comecei e Ally sorria maravilhada enquanto eu falava – Não gostou muito de mim e um dia, do nada, ela me deu um soco.
- Serio? – Lauren quem perguntou.
- E você revidou? – Ally perguntou.
- Não, quer dizer, eu tentei, mas ela era bem mais forte que eu e isso só contribui para que eu apanhasse mais – disse suspirando – Mas logo depois ela foi mandada pra ser minha companheira de quarto, os primeiros dias foram difíceis, mas depois nos conhecemos melhor e ela se tornou a minha melhor amiga lá dentro.
- E falando em melhores amigas, você tinha uma melhor amiga aqui fora? – ela perguntou e eu senti meu estomago embrulhar. Sim, eu tinha, na verdade tinha duas, uma eu matei e a outra, bem, a outra eu perdi.
- Tinha sim – respondi e vi que Lauren me encarava – Megan e...
- Megan foi à garota que você... – Ally começou, porém apenas vi Lauren pegar o gravador e apertar em um botão.
- Chega por hoje – Lauren disse e devolveu o gravador a Ally que pegou e guardou na bolsa.
- Eu sinto muito – Ally começou, balancei a cabeça negativamente e forcei um sorriso.
- Não tem problema – disse, ela assentiu e abriu a boca para falar algo, porém foi interrompida por outra pessoa.
- Atenção! – ouvimos e virei-me para voz, era um garoto, estava com um casaco do time e falava de cima da cadeira – Hoje, festa, na minha casa, vocês receberam o convite, claro, só aqueles que eu escolher.
 Ouvi alguns cochichos, uns de animação, outros de desapontamento, virei-me para Ally que anotava algo em um bloco de papel.
- Podemos continuar a entrevista – disse, ela levantou a cabeça e olhou-me.
- Vamos, mas não agora – ela disse – Tenho que preparar minha equipe para essa festa, mas não se preocupe, você será a matéria principal.
- Tudo bem então – disse sorrindo, dei mais uma olhada para a mesa do garoto que tinha acabado dá o tal comunicado e tive uma surpresa. Lá estava Demi, na mesma mesa que o garoto, ela conversava animadamente com uma garota ruiva.
- Então, aquele garoto namora a Demetria? – perguntei para Ally que arqueou as sobrancelhas.
- Você a conhece? – Ally perguntou interessada, cocei a nuca nervosa e limpei a garganta.
- Ela... – comecei, porém Ally interrompeu-me.
- Quem não conhece a Demetria – Ally disse revirando os olhos – Mas não, eles não são namorados.
- Bem que o Matt queria, mas Demetria não é de um homem só – Lauren disse olhando-me. – Mas eles vivem se pegando por ai.
- E quem é aquela sentada no colo dele? – perguntei olhando para a garota com longos cabelos pretos sentada em seu colo.
- Nem tente entender, querida – Ally disse suspirando.
***
 Ally e Lauren decidiram me acompanhar até o meu armário, não sabia por que elas fizeram aquilo, mas era bom conhecer outras pessoas ali.
- Qual sua próxima aula? – Lauren perguntou encostada no armário ao lado do meu.
- Acho que seja Literatura – disse, assim que abri meu armário vi algo cair dele, um envelope, olhei para Lauren confusa e ela abaixou-se para pegar, logo entregando-me. – O que...
- Eu tenho uma ideia do que seja – ela disse encarei o envelope – Olha, garota.
- Certo – disse assenti, abri o envelope lentamente, havia algo escrito, li e depois de um tempo, olhei para Lauren – É um convite.
- Exatamente – ela disse assentindo – Você foi convidada para festa do Matt.

7 comentários:

  1. Omg.. continuaaa!!! Quero saber se a s/n vai pra essa tal festa.. OMG ela vai?? Aaah curiosidade!! Continua por favor tá mt bom!!

    ResponderExcluir
  2. Pqp, garota continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Ta começando a ficar interessante *3*

    ResponderExcluir
  4. Caramba, que foda sua nova fic, ansiosa por mais, ja estou apaixonada huahua

    ResponderExcluir
  5. in love, sera q "eu" vou nessa festa?!?

    ResponderExcluir
  6. Pqp essa fic promete <3 <3 <3... S/N não vai nessa festa não, ta cheirando a armação T.T

    ResponderExcluir
  7. Wow... Amei sua nova fic, ela é perfeita....
    Amo esse estilo misterioso, esse suspense básico... rsrsrs
    Pfv continua ta muiito bom...

    ResponderExcluir