quarta-feira, 6 de agosto de 2014

6. New Friends.

- Vou tirá-la daqui – Nick dizia.
 Já fazia 24 horas que eu estava naquela prisão de Dallas, eu mal tinha pregado o olho, novamente. Pelo menos, Nick já tinha entrado em contato com meu advogado, Henry. Estávamos na sala de interrogatório, esperando o policial Adams.
- Eles não podem te prender, (SeuNome) – o advogado Henry disse – Não tem provas contra você
- É – respondi e olhei para Nick. – Não aquento passar nem mais um dia aqui, quando vou sair?
- Se depender de mim, você não demora nem mais cinco minutos aqui. – o advogado respondeu – Não se preocupe, vou tirá-la daqui o mais rápido possível.
- Eu espero – respondi, ele olhou para mim e para Nick.
- Antes de tudo, vocês não estão escondendo nada de mim. certo? – ele perguntou, pensei em contar sobre a pulseira.
- Contaríamos se tivesse algo – Nick respondeu rapidamente, o advogado assentiu e logo ouvimos a porta da sala abrir, era o policial Adams.
- Sou o advogado da Senhorita Harris – Henry disse levantando-se e estendo a mão em direção ao policial, que logo a cumprimentou, então voltou a sentar-se – Qual é a situação dela?
- Conversamos com alguns alunos que estavam na festa da vitima, e segundo eles, a srta. Harris e sr. Sullivan tiveram uma briga – o policial disse.
- Isso eu sei, mas não é o bastante para o senhor prender minha cliente – ele disse.
- Não é, porém nossos legistas nos enviaram essas fotos – ele disse entregando algumas fotos para Henry.
- Eu ainda não entendi. – Henry disse ainda olhando as fotos.
- Perto da mão do Sr. Sullivan – o policial disse apontando na foto – Essa pulseira.
- Uma pulseira? É tudo o que o senhor tem? – Henry disse debochado.
- É a pulseira da srta. Harris – ele respondeu e olhou-me – Que sumiu do local do crime.
- E quem garante que essa pulseira é de minha cliente? – Henry disse.
- Essa foto – o policial disse entregando mais uma foto para Henry, porém fui rápida e peguei. Realmente era uma foto minha usando a pulseira.
- Ora, policial Adams, essa foto é de cinco anos atrás – Henry disse – A srta. Harris nem mesmo lembra dessa pulseira.
- Mesmo assim... – o policial Adams continuou, porém foi interrompido por Henry.
- São fotos, policial – ele disse – E essa pulseira, pelo o amor de Deus, qualquer um pode ter essa pulseira, sejamos sinceros, o senhor não tem motivos nenhum para prender minha cliente.
 O policial Adams mordeu o lábio e encarou-me.
- Vou liberar a senhorita, porém estaremos investigando – ele respondeu e respirei aliviada. 
***
- Obrigado, Henry – Nick disse assim que chegamos em casa.
- Só fiz meu trabalho – ele respondeu sentando-se no sofá – Precisamos conversar sobre a tal pulseira.
- Eu não sei como ela foi parar lá, Henry – respondi – Eu nem mesmo sabia onde ela estava, eu havia perdido-a no dia do enterro do meu pai e de Tom.
- De alguma forma alguém esta aprontando para cima de você – ele respondeu.
- E eu não faço a mínima idéia de quem seja – respondi.
- Bem, precisamos tomar muito cuidado, porque se essa pulseira for encontrada – ele disse dando uma pausa em seguida – Você sabe.
- Sim – respondi assentindo, ele olhou o relógio de pulso e olhou-me.
- Já esta em minha hora – ele respondeu levantando-se.
- Obrigada, Henry – respondi e ele sorrindo, pegando em meu ombro e apertando.
- Como disse ao seu irmão, só fiz meu trabalho – disse e logo se despediu.
- Foi ela – Nick disse voltando para sala.
- Quem?
- Demetria, ela cumpriu o que disse – Nick disse com certa raiva em sua voz.
- Não foi ela, Nick – respondi – Você mesmo ouviu que foi as fotos do legista, sei lá.
- E você acha que eles mandaram as fotos por quê? Não adianta defende-la, essa garota denunciou você, (SeuNome).
- Nicholas, não foi ela, okay? Demi não...
- Eu não acredito! – ele disse irritado – Você acha que ela não teria coragem? Por favor, né, (SeuNome)!
- Não quero discutir Nicholas – disse andando em direção a escada.
 Eu estava certa, certo? Demi não teria coragem de me denunciar, já fomos amigas e estávamos começando a ter um bom relacionamento, a minha Demi não faria isso, não mesmo.

***
 Nicholas disse que eu não precisava ir à escola, o que foi uma coisa boa, odiaria ver aqueles idiotas me olhando como se eu fosse uma assassina. Passei a manha toda no quarto lendo, na verdade tentando. Minha cabeça estava cheia de perguntas, quem teria colocado minha pulseira ao lado do corpo do Matt, quem teria mandado aquela mensagem, o bilhete do tal T.P.H... Olhei para o relógio e vi que eram três da tarde, levantei-me e deixei o quarto.
- Onde você vai? – Nick perguntou assim que me viu.
- Andar por ai – respondi.
- (SeuNome)... – ele começou, porém logo eu o interrompi.
- Só vou andar, Nick, não vou matar ninguém – respondi e sai. Não sabia onde iria, na verdade, eu só queria pensar. Então me lembrei da cafeteria que eu e meu pai costumávamos ir. Não estava tão diferente, coloquei a mão na maçaneta e entrei, respirei aliviada em ver que a cafeteria não estava tão cheia, segui em direção a uma mesa. Assim que sentei percebi que a algumas mesas, Demi encarava algo na mesa, seu cabelo estava amarrado em um coque e ela parecia pensativa. Será que ela tinha mesmo me denunciado? Demi, minha melhor amiga? Não, ela não... Não teria coragem.
- O que vai querer? – fui acordada de meus pensamentos por alguém, levantei o olhar e percebi um garoto com expressão cansada perguntar.
- Café – respondi, ele assentiu e saiu, voltei a olhar para Demi que agora me encarava, sua expressão diferente, ela mordeu o lábio e levantou-se, vindo em minha direção.
- Posso sentar? – ela perguntou com a voz rouca, encolhi os ombros e logo ela sentou-se – Soube que você...
- Fui presa, é verdade – respondi rapidamente e ela assentiu, respirei fundo e depois de alguns minutos, engoli o seco e perguntei. – Foi você? Você me denunciou?
- Não – ela respondeu sem olhar-me – Não fui eu... Não consegui.
- Não conseguiu? – perguntei encarando-a, Demi colocou uma mecha ruiva atrás da orelha e encarou-me.
- Eu ia denunciar você, realmente ia, mas não... – ela engoliu o seco – Não consegui fazer, estava em frente à delegacia e simplesmente eu...
- Eu sabia – respondi sorrindo e ela encarou-me.
- Sabia o que?
- Que não foi você – disse sorrindo, levei minha mão até a sua em cima da mesa, Demi olhou para nossas mãos e depois olhou para mim, a afastei rapidamente. – Oh desculpe.
- Não tem problema – ela respondeu dando um sorriso de lado, então ouvimos a porta da cafeteria abrir, virei-me e vi um grupo de pessoas entrando, e uma delas era Rose.
- Demi? – ela disse assim que nos viu, Demi olhou-me e logo levantou-se – O que você ta fazendo com essa assassina?
- Estou... – ela olhou-me mais uma vez – Estávamos apenas conversando.
- Ah esqueci, vocês eram amigas antes – ela disse irônica, balancei a cabeça negativamente – Quer saber? É bom você ficar ai mesmo.
 E assim saiu com o grupo, indo em direção a uma mesa, olhei para Demi que encarava as mãos.
- Como você consegue ser amiga de uma pessoa como ela? – perguntei.
- Rose às vezes é insuportável, porém é uma boa pessoa – Demi respondeu sem olhar-me.
- Na verdade, como você consegue ser amiga de pessoas como aquelas? Você é tão mais inteligente que eles.
- Ela estava aqui quando eu não tinha nenhuma amiga – ela respondeu finalmente olhando-me – Eu precisava de amigos e eles estavam lá.
- Entendi – respondi, logo o garoto veio deixar meu café, Demi suspirou e levantou-se.
- Eu já vou... – assenti e tomei um gole de café, Demi suspirou e seguiu em direção a saída da cafeteria. Enquanto tomava meu café e encarava os novos amigos de Demi, fiquei pensando se tudo fosse diferente. Se nada tivesse acontecido. Demi, Megan e eu, sentadas em uma dessas mesas conversando sobre algo sem importância, talvez sobre roupas ou garotos ou talvez não. Talvez nem fossemos amigas mais, mesmo assim nunca saberia, porque Megan esta morta e Demi, bem, Demi tinha novas amigas agora. 

7 comentários:

  1. Quem é T.P.H?? Cara.. eu vou dar uma de detetive agora!! Só preciso de mais informações.. '-' .. mds.. posta mais e o mais rápido possível!! Eu tô me viciando no seu imagine (de novo)!! Cara.. vc é mt foda (no sentido bom)!! Posta mais por favor?? Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Nunca entendo porq s/n não tenta se defender perante Demi, é como se ela aceitasse todas as acusações postas a ela. Ansiosa por mais, pelo menos não foi a Demi *---*, adorei o cap, essa Rose merece ser a próxima da list

    ResponderExcluir
  3. Ual.... Eu to apaixonada por sua fic, amo ela...
    Eu concordo com a Irene, tbm n entendo pq s/n não tenta se defende e pq ela aceitasse todas as acusações postas a ela...
    Pfv posta logo

    ResponderExcluir
  4. Cara fico mais aliviada de ñ ter sido a Demi,ficamos com raiva a toa meninas kkkk...enfim a S/N tem que se defender de alguma forma.O cap ta perfeito,cada vez mas amando essa fic.Posta mais...

    ResponderExcluir
  5. Gente a S/n não se defende porque se rolar algo mais grave com a Rose sera a culpa dela,mas esse T.P.H,eu tenho certeza que é o Tom ou o Pai dela,a Megan pode estar viva igual a Alison em PLL e o Nick esta por trás disso.Estou aliviada que não foi a Demi que denunciou,ela não teria a coragem de fazer isso.O capítulo esta perfeito,na verdade a fic é perfeita

    ResponderExcluir
  6. ~Leitora Nova~
    Então...A questão é...Quem é T.P.H..Eu acho que é esse tal de Tom por causa do T. Mas para saber se é ele realmente ele teria que ter um 2° nome e eu não sei se tem...pois ai iria ficar T.(Tom) P.(2°Nome) H.(Harris)...Mas para que ele iria ferrar com a S/N?...Ele esta morto?...Como ele morreu?.
    Vocês podem ver que quando a S/N matou a Megan o Nick estava sorrindo...Mais por que? Isso é realmente confuso e só está me viciando cada vez mais..É perfeito...Viciante...Tem Enigmas que eu ainda estou tentando desvendar..Só preciso de mais pistas haha.
    Pergunta:A S/N e a Demi vão ficar juntas? No love?
    Continua..

    ResponderExcluir