quinta-feira, 14 de agosto de 2014

8. New Demi.

- Você veio! – Lauren disse passando o braço por meus ombros, pegando-me de surpresa, notei o hálito de álcool que sai de sua boca.
- Pois é – respondi soltando-me de seu “abraço”. Olhei em volta e percebi que mal conhecia as pessoas que estavam ali, vi alguns rostos conhecidos, porém eram poucos. – Você não mentiu quando disse que as pessoas daqui eram bem maduras, quantos anos eles têm? 34?
- Isso foi engraçado – Lauren disse gargalhando, serio, ela estava gargalhando, fiz uma careta e senti sua mão em meu braço, puxando-me para algum lugar.
- Pega – Lauren disse assim que chegamos onde eu deduzi ser a cozinha, ela me entregava um copo vermelho, com um liquido dentro. – É vodca.
- Eu não bebo isso – respondi balançando a cabeça negativamente, Lauren arqueou as sobrancelhas, fazendo um careta logo em seguida. – Tem cerveja?
- Não sabia que você era careta, vou pegar para você – ela disse revirando os olhos e saindo. Talvez eu estivesse mais a vontade naquela festa, as pessoas eram mais velhas e nem pareciam me notar ali, coloquei as mãos nos bolsos da calça jeans, quando senti alguém me cutucando no braço.
- O que faz aqui? – era Demi. Ela estava vestindo uma calça jeans preta, uma regata que mostrava uma parte de sua barriga e seus cabelos estavam amarados em um rabo de cavalo.
- Lauren me chamou – respondi fazendo Demi revirar os olhos – E você?
- Conheço o dono da festa – ela respondeu dando um gole em sua bebida.
- Você esta bonita – respondi acabando com o silencio, Demi pareceu surpresa com o comentário.
- Você também não esta nada mal – ela respondeu olhando-me dos pés a cabeça, não pude deixar de ficar um pouco envergonhada.
- (SeuNome)! – ouvi Lauren chamar-me, olhei para o lado e vi que ela trazia dois copos vermelhos nas mãos, tentando equilibrar-se para não cair – Aqui esta sua cerveja.
- Você não bebe vodca? – Demi perguntou arqueando as sobrancelhas.
- Não é muito minha praia – respondi e notei que Lauren já não estava mais ali, olhei para os lados – Pra onde foi a Lauren?
- Ela saiu – Demi respondeu dando de ombros – Ta afim de dá uma volta?
- Claro – e assim seguimos entre as pessoas, estava escuro e muito barulho por conta da musica alta, não conseguia ver Demi muito bem, então a senti pegar em minha mão guiando-me entre as pessoas. Finalmente chegamos ao “quintal”, havia uma enorme piscina, com algumas pessoas dentro.
- Então, você e a Lauren... – Demi começou, a encarei confusa – Você sabe... Vocês duas...
- O que? – respondi com um sorriso – Você acha que eu e Lauren somos... Não.
- Vocês duas vivem juntas e eu pensei... – Demi disse um pouco envergonhada.
- Lauren é só uma amiga – disse bebendo um pouco da cerveja, ficamos em silencio por alguns minutos.
- Nicholas deixou você vim? – ela perguntou e eu a encarei – Que foi? Imagino que ele não deixe você ir a festas depois da ultima.
- Tecnicamente ele deixou – respondi sorrindo – Ele estava assistindo um filme de ação e nem prestou atenção, de qualquer forma, eu avisei.
- Nick é a única família que você tem, né? – Demi disse afirmando, ou perguntando, não sei.
- Sim – assenti mordendo o lábio – A única.
- O que aconteceu com a sua mãe? – Demi perguntou, parei de andar rapidamente – Desculpe, eu não queria...
- Ela foi embora – respondi voltando a andar, mas sem encará-la. – Já fazia um ano que eu estava no reformatório, Nick veio me visitar e trouxe essa bela noticia.
- E para onde ela foi? – Demi perguntou sentando-se em um banco de frente para um belo jardim, respirei fundo e sentei-me ao seu lado.
- Não sei – respondi dando de ombros – Ela nunca entrou em contato com Nick.
- E por que diabos ela fez isso?
- Estava cansada de ser excluída pela “sociedade” – respondi dando um sorriso infeliz – As pessoas começaram a excluí-la por causa do assassinato e como minha mãe adorava ser bajulada, ser excluída dos chás, reuniões semanais, jantares foi pior do que a morte. Enfim, ela foi embora à noite, deixando Nick para trás, sozinho.
- E você sente falta dela? – Demi perguntou fazendo-me encara-la, alguns cabelos caiam em seu rosto e ela tinha uma expressão serena no rosto.
- Não – respondi depois de alguns minutos encarando-a – Ela esta feliz agora, certo? Se não estiver, fez a escolha dela.
- Você quer saber de uma coisa? Sua mãe é uma idiota – Demi respondeu fazendo-me sorrir – Serio, perdeu a chance de ver como a filha dela é um máximo.
- Não sabia que eu tinha mais uma irmã – respondi fingindo esta confusa, Demi sorriu e deu um tapa de leve em meu braço.   
- É serio, (SeuNome) – Demi disse sorrindo – Qualquer mãe teria sorte de ter você como filha.
- Qualquer mãe teria sorte de ter uma assassina como filha? Acho que não – disse bebendo um pouco de cerveja, que já estava quente.
- Pare de falar isso, você não é... – Demi deixou a frase no ar, balancei a cabeça negativamente e desviei o olhar. – Você não é isso.
- O que te faz dizer isso? – perguntei arqueando as sobrancelhas, Demi mordeu o lábio e desviou o olhar.
- Eu só sei – ela respondeu, voltando a encarar-me, deu um sorriso de lado e ela fez o mesmo. Ali era a nova Demetria que eu tinha conhecido nesses últimos dias, aquela que me ignora e depois me ajuda quando estou sangrando ou aquela que me confronta dizendo que eu diga a policia algo que eu não cometi e logo depois diz que não conseguiu me denunciar. Senti sua respiração ofegante batendo em meu rosto, sua mão em meu antebraço, tanto o meu olhar quanto dela, ia dos olhos para os lábios.
- Demi! – ouvimos e Demi afastou-se de mim rapidamente, olhei para a trás e havia uma garota nos encarando.
- O que foi? – Demi perguntou nervosa.
- Tem uma garota fazendo um showzinho lá dentro! – ela gritou sorrindo.
- Droga – sussurrei levantando-me e seguindo para dentro da casa.
- Ei (SeuNome), o que aconteceu? – ouvi Demi perguntar atrás de mim.
- Acho que sei quem é a garota que esta dando um showzinho – respondi por cima do ombro, entrei pela cozinha, empurrei algumas pessoas até chegar à sala, realmente era quem eu imaginava, Lauren. Ela ainda estava de calça, porém não seria por muito tempo, já que a mesma abria – na verdade, tentava – abrir os botões da calça, suspirei e segui até lá, sentindo alguém puxar-me pelo braço.
- Não interrompa – era Demi e ela parecia séria, revirei os olhos e puxei meu braço levemente. Lauren estava em cima da mesinha de centro, sua blusa estava jogada ao chão e ela segurava uma garrafa de vodca.
- Lauren! – a chamei, ela parou o que estava tentando fazer e encarou-me confusa.
- (SeuNome)?! O que você esta fazendo aqui?! – ela perguntou alto.
- Vamos embora – disse alto também.
- O que?! Não posso! Meus fãs querem que eu continue o meu showzinho, não é pessoal?! – ela disse levantando a garrafa, fazendo todos gritarem.
- Eu sei, mas precisamos ensaiar isso ai – disse encarando-a – Depois voltamos e você continua.
- Você promete?! – ela perguntou dando um soluço logo em seguida.
- Prometo – respondi sorrindo, Lauren fez o mesmo e logo a ajudei descer da mesinha. Enquanto passávamos pela multidão, ouvi alguns comentários de desaprovação, saímos de casa e segui até o seu carro.
- Eu estava arrasando! – ela disse sentando-se na grama.
- Claro que estava, mas agora onde esta as chaves do carro? – perguntei, Lauren apenas deu um gole na garrafa, porém tirou rapidamente, arremessando a garrafa longe, espatifando-se assim que chegou ao chão.
- Quero mais vodca! – ela pediu e parecia irritada.
- Você terá – respondi – Mas onde esta as chaves do carro, Lauren?
- Meu sonho é ter um coala de estimação, eles são tão fofinhos – ela disse sorrindo, balancei a cabeça negativamente e sorri do estado que Lauren se encontrava.
- Problemas? – ouvi e virei-me, vendo Demi de braços cruzados atrás de mim. – Acho que isso é dela.
- Acho que é sim – disse pegando a blusa de Lauren que Demi me entregava – Onde posso pegar um táxi aqui?
- Você tem que andar cinco quarteirões – ela respondeu, suspirei e abaixei-me para encarar Lauren.
- Olha, vamos ter que andar cinco quarteirões, você agüenta? – perguntei encarando-a, porém ela parecia no mundo da lua, suspirei derrotada e olhei para Demi – O que esse pessoal coloca nessa vodca?
- Você se assustaria em saber – ela respondeu fazendo-me arregalar os olhos – Estou brincando, talvez. Enfim, se quiser posso levar vocês.
- Eu diria que não queria incomodar, porém estou com uma adolescente bêbeda, então vou apenas aceitar – respondi e a vi sorrir.
- Certo, irei pegar o carro, não demoro – ela respondeu, assenti e logo Demi se foi.
***
- Obrigada pela carona – disse olhando para Demi, vendo-a desligar o carro. – E por ter me ajudado com a Lauren.
- Por nada – Demi respondeu sorrindo.
- Foi uma noite agradável – falei – Tirando o fato de que tivemos que levar uma adolescente bêbada para casa.
- Podemos esquecer essa parte – ela respondeu sorrindo de lado, assenti e engoli o seco.
- Hum... Acho que esta na hora – disse gaguejando, Demi assentiu e logo sai do carro. – Boa noite, Lovato.
- Boa noite, Harris – ela respondeu sorrindo, acenei e andei em direção a casa.
 Enquanto andava até a porta, fiquei pensando no que aconteceu, ou quase aconteceu entre Demi e eu, o beijo. Iria acontecer, se aquela garota não tivesse interrompido, não sabia se a odiava ou agradecia, afinal eu e Demi somos amigas, melhores amigas e seria estranho caso acontecesse algo entre nos duas. Mesmo assim não tirava aquele quase beijo da cabeça.
 Abri a porta e percebi que a casa estava escura, eram quase onze horas, cuidadosamente fechei a porta e segui em direção a escada.
- Eu estou vendo você – Nick disse acendendo a luz da sala, fazendo-me da um grito de susto.
- Meu Deus, Nicholas! Quer me matar?! – disse apoiando uma mão na parede e a outra no peito, Nick estava em pé ao lado do sofá e sua expressão não era boa.
- Onde você estava? – ele perguntou ignorado meu estado.
- Fui a uma festa – respondi e o vi arquear as sobrancelhas.
- Você foi aonde?
- A uma festa, Nick – respondi e logo o vi andando em minha direção.
- Você esta falando serio? – ele perguntou enquanto caminhava – Eu não acredito nisso, (SeuNome)!
- Eu avisei, okay? Mas você estava tão empolgado assistindo a um filme que nem prestou atenção – respondi irritada – E foi só uma festa, eu não briguei com ninguém e muito menos matei alguém.
- Eu não queria dizer isso – ele respondeu colocando uma mão em meu ombro – Eu me preocupo com você e caso alguma coisa acontecesse, eu não...
- Eu entendo, Nick, e agradeço – disse sorrindo, virei-me e subi em direção as escadas.
***
 Estava escovando os cabelos, quando escutei um barulho, era uma pedra na janela. Joguei a escova de cabelos em cima da cama e fui até a janela. Ela já se preparava para jogar outra pedra, porém parou assim que me viu. Arqueei as sobrancelhas e Demi pareceu entender, porque fez um rápido movimento para que eu fosse até ela.
 Nick já estava no quarto, então não teria problema algum de sair no meio da noite. Assim que fechei a porta dos fundos cuidadosamente, avistei Demi sentada no balanço encarando os pés.
- Não consegue dormir? – perguntei sentando-me no balanço ao seu lado.
- Você me conhece – ela respondeu olhando-me e sorrindo. – Então, como foi com o Nick?
- Eu estava com a razão, afinal avisei a ele – respondi sorrindo – Mas deu tudo bem no final.
- Você queria ter voltado? – Demi perguntou fazendo-me arquear as sobrancelhas confusa. – Sabe, para cá.
- Eu nunca pensei em ir para outro lugar que não fosse voltar para Dallas – respondi encarando-a – Nicholas falou comigo alguns meses antes de sair do reformatório, ele me perguntou se eu queria voltar, se eu não estava a fim de morar em outra cidade.
- E você respondeu...
- Eu até pensei que seria uma boa idéia – respondi – Afinal em outra cidade ninguém me reconheceria, mesmo assim tinha algo que não poderia deixar para trás.
- Que seria? – Demi perguntou interessada.
- Você – respondi e a vi ficar surpresa – É estranho?
- Claro que não – ela respondeu envergonhada, ficamos nos olhando, Demi estava diferente para mim agora, eu não a via mais como aquela garotinha que era minha melhor amiga. Eu conheci uma outra Demi, e por mais que eu amasse minha melhor amiga Demi, eu estava adorando conhecer essa nova Demi. E tudo aconteceu tão de repente, minha mão que estava na corrente que segurava o balanço, já estava em seu rosto, enquanto sua mão pousava em meu braço, conseguia escutar sua respiração batendo em meu rosto e com certeza ela também sentia a minha. Assim que nossos lábios entraram em contato, senti uma onda elétrica percorrer todo meu corpo, começou com apenas um selinho, foi então que senti Demi passar os braços pelo meu pescoço e intensificar o beijo, pedindo passagem com a língua, e claro, eu não pude recusar. Eu mal sabia onde estava, só queria os lábios de Demi nos meus, seu cheiro, o seu corpo...
 Ela empurrou-me rapidamente, fazendo com que eu quase caísse do balanço, olhei para o lado e vi que Demi já estava em pé com os olhos arregalados.
- Isso... Não... – ela estava gaguejando – Esquece que isso aconteceu, por favor.
 E assim correu em direção a sua casa, mas eu não estava nem ai com o comentário dela, a única coisa que eu pensava era no seus lábios nos meus.

2 comentários:

  1. OMG!!! Cap perfeito,to sem palavras...
    Elas se beijaram, n to acreditando...
    Pfv posta logo proximo

    ResponderExcluir
  2. Ameii o cap, exatamente tudo. Demi é meio doida né?! huahua, na festa ela que tomou a iniciativa do quase beijo, no balanço foi ela que o aprofundou... não entendi o espanto ela se é a mesma que "ataca" S/N kkkk brincadeiras a parte, estou amando tudo até agora.

    ResponderExcluir