domingo, 7 de setembro de 2014

14. The Truth.

 Fiquei pensando sobre a conversa de ontem com Lauren. Fazia todo o sentido, ele tinha me ferrado uma vez e estava fazendo isso novamente. Mas havia tantas coisas em questão, porque novamente? Será que ele não tinha acabado com a minha vida de uma vez? Fui acordada com varias batidas na porta, será que era a policia? Eles tinham me achado? Não, ninguém tinha me visto, Lauren não havia falado e muito menos Demi.
- Eu mato aquele idiota! – ouvi a voz de Demi, fui até a sala e a vi, com Lauren ao seu lado.
- O que vocês estão fazendo aqui? – perguntei para Lauren, já que Demi andava de um lado para o outro, sussurrando algo para si mesma.
- Você nem imagina – Lauren disse sentando-se no sofá, a encarei confusa e logo depois olhei para Demi.
- O que aconteceu, Demi?
- Aquele filho de uma mãe! – ela disse alto jogando as mãos para o alto.
- Demi, olha para mim – disse segurando seus braços – O que aconteceu?
- Tim Parker, Tim aconteceu! – ela disse puxando seus braços levemente e sentando-se na poltrona ao lado, olhei para Lauren confusa.
- Ele escreveu algo sobre vocês no jornal – Lauren disse calmamente.
- Ele fez o que?! – saiu mais como um grito, Lauren pegou sua bolsa que estava ao seu lado no sofá, abrindo-a e tirando uma folha de lá. Respirei fundo e peguei a folha, havia uma foto minha saindo do carro de Demi e com uma manchete acima, dizendo; “Mais que amigas de infância?”. Arqueei as sobrancelhas e virei-me para Demi.
- O que foi? – ela perguntou.
- Você esta desse jeito por causa disso? – perguntei cruzando os braços.
- Como assim por causa disso? Você ta vendo o que ele escreveu, (SeuNome)? – Demi disse levantando-se.
- É só uma foto, Demi – disse, Demi balançou a cabeça negativamente e bufou.
- Só uma foto? Quantas vezes vou ter que dizer que você não conhece o Tim, ele escreve isso aqui e todos acreditam, aquele garoto tem o poder de fazer isso!
- E se as pessoas acreditarem? Faz diferença?
- Claro que faz! – Demi disse alto – As pessoas vão pensar que nos estamos juntas.
- E não estamos? – perguntei arqueando as sobrancelhas, Demi desviou o olhar – Entendi.
- (SeuNome)... – ela começou, porém eu a interrompi.
- Esta com vergonha, não é? Mas quer saber, Demetria, eu não estou nem ai – disse encarando-a – Não quer que as pessoas pensem que você tem algo com uma assassina, não é? Não quer que as pessoas pensem que você tem algo com alguém fora do seu grupinho de amigos? Porque você continua aqui então? Porque já não foi embora?
- (SeuNome)... – era Lauren quem falava, Demi encarava-me com os olhos marejados.
- Preciso esfriar a cabeça – disse indo em direção a saída.
- A policia esta atrás de você – Demi disse baixo.
- Fica tranqüila, não irei matar ninguém – disse abrindo a porta e saindo.
***

  A expressão de Tim mudou assim que me viu encostada no capô do seu carro. Estávamos no estacionamento da escola, havia apenas os carros dos professores e de Tim.
- Oi Tim Parker – disse acenando.
- O que você faz aqui? – ele perguntou e senti sua voz tremer.
- Esta com medo, Tim? – perguntei com a sobrancelha arqueada.
- Medo? Eu não estou... – ele deu uma pausa – Não estou com medo.
- Eu espero, afinal não quero que você tenha medo de mim – disse dando alguns passos em sua direção. – Quero conversar com você, não tínhamos uma entrevista para terminar?
- Sim... Cla... Claro – Tim disse gaguejando.
- Ótimo! – disse forçando um sorriso – Primeira pergunta... Não, eu posso fazer uma pergunta primeiro? Você se incomoda?
- N... Não – ele disse, parei em sua frente e vi que Tim estava suando.
- Porque você escreveu aquilo sobre Demi e eu no jornal? – perguntei, o vi franzir o cenho.
- Eu não sei do que você... – não o deixei terminar, fechei o punho e lhe dei um soco, fazendo-o dar alguns passos para trás.
- Não minta para mim, Tim Parker – disse vendo-o colocar a mão onde meu punho atingiu.  – Porque você escreveu aquilo?
- Por que... – ele começou, porém o interrompi com um chute entre suas pernas, fazendo-o cair de joelhos.
- Eu devia matar você aqui mesmo, sabia? – disse agachando-me ao seu lado – Sempre existe uma primeira vez, não?
- Você... Você não teria coragem – ele murmurou, dei um sorriso de lado e lhe dei outro soco, acertando seu nariz. Levantei-me e afastei-me, Tim agora estava levantando-se, ele tossiu e pude ver o sangue pingando no chão, fui até ele e lhe dei outro chute, porém agora no estomago.
- Você irá desmentir tudo aquilo que escreveu – disse olhando-o, Tim tossia ainda no chão.
- Mas você sabe que é verdade – ele disse encarando-me e pude ver a raiva em seus olhos – Vi você e Demi se beijando... Porque quer que eu desminta? Ela negou você?
- Cala a sua boca! – disse dando-lhe outro chute na costela.
- Demi sempre foi uma vadia – ele disse tossindo, senti um calafrio percorrer todo meu corpo – Ela também me negou, sabia? Mas quando estávamos juntos principalmente na cama, ela não...
 Senti a raiva crescer e me joguei em cima dele, dando vários socos em seu rosto, Tim apenas protegia o rosto com os braços. Cada soco que eu dava sentia mais ódio, não só de Tim Parker, mas de todos. Minha mãe, aquele detetive Natan Foster, Matt, Tom, todos que me acusaram... Sai de cima de Tim, que já tossia e tinha o rosto ensangüentado, assim como minhas mãos.
- Se eu souber que você esta escrevendo algo sobre nos duas, eu acabo com você, Tim – disse encarando-o, virei-me e sai dali.
***

- (SeuNome)! – Demi disse assim que entrei na casa – Onde você se meteu?
- Estávamos preocupadas com... – Lauren parou de falar assim que olhou para minhas mãos, Demi também encarava, segui em direção ao quarto de Lauren.
- O que você fez, (SeuNome)? – Demi perguntou, virei-me e a encarei. – Porque tem sangue em suas mãos?
- Por que... Porque eu... – não consegui responder.
- De quem é esse sangue? – Lauren quem perguntou, mordi o lábio – Responde, (SeuNome).
- Do Tim – sussurrei.
- Eu ouvi direito? O que você fez com o Tim? – Demi perguntou.
- Não fiz nada – respondi, Demi balançou a cabeça negativamente.
- E porque tem sangue dele em suas mãos? – ela perguntou alto – Não acredito que você...
- Não acredita em que, Demi? Que eu o matei? É isso? – perguntei encarando-a – Mas pode ficar tranqüila, eu não o matei, mas eu deveria, afinal seria mais um para minha lista.
- Porque você fala assim? Você fala com tanta certeza sobre a morte da Megan e do Matt que até parece que...
- Que eu os matei? Mas não é isso que a policia disse e diz? – disse com as sobrancelhas arqueadas, Demi cruzou os braços e respirou fundo.
- Estou começando a pensar que você... – ela começou, senti o ódio que senti quando batia em Tim voltar, segui até ela com ódio no olhar.
- Que eu os matei? É isso mesmo, Demetria? – disse e a vi dá alguns passos para trás – Odeio te desapontar, mas você esta totalmente errada.
- O que você...
- Eu não matei o Matt e isso acho que você deve saber – disse – E muito menos matei a Megan, sabia? Ah não, isso você não deve saber por que estava em New York, não era mesmo?
- Mas... – ela começou. – Você não matou a Megan? Mas...
- A arma do crime estava em minhas mãos e eu não neguei a policia? Sabe por que não fiz isso? Porque eu fui obrigada, eu contei a você, sabia? Nas milhares de cartas que eu escrevia a você e eu nunca tinha resposta...
- Você foi obrigada a matar a Megan? – Demi perguntou interrompendo.
- Eu fui obrigada a levar a culpa pela a morte dela – disse e vi tanto Demi quanto Lauren arregalar os olhos. Era isso. Eu havia falado. – Eu não matei a Megan, Demi, eu nunca matei ninguém.
 Demi desviou o olhar e foi até o sofá, sentando-se ao lado de Lauren e passando as mãos pelos cabelos, engoli o seco e virei-me para as duas.
- E quem... Quem fez isso? – ela perguntou depois de alguns minutos em silencio, respirei fundo e olhei para Lauren.
- T.P.H – respondi e vi Lauren arquear as sobrancelhas surpresa, voltei a olhar para Demi e a vi olhando-nos. – Para ser mais exata... Thomas Peter Harris, mais conhecido como Tom... Mais conhecido como meu meio irmão.
- Mas... – Demi encarou o chão, eu sabia que sua cabeça estava confusa, aquilo tudo era confuso, era confuso até para mim, imagina para ela. – Mas Tom estava morto antes...
- Exatamente – disse e sentei-me na poltrona – Tom sempre foi estranho, lembra? Ele vivia no quarto, nunca queria brincar, você sempre pedia para chamá-lo, mas Tom nunca vinha. Meu pai também suspeitava disso e ele estava levando Tom até um psicologo quando...
- Quando aconteceu o acidente... – Demi completou – Mas o funeral... Eu estava lá, vi o caixão...
- Eu também vi e acredite, vê-lo depois de dois anos depois do acidente foi... – dei uma pausa – Estava eu, você, Megan e Nick brincando no balanço, lembra? Aí a Megan foi beber água, passou vários minutos e ela não tinha voltado e...
- Eu mandei você ir até lá – Demi disse com certeza lembrando-se daquele dia.
- Isso e fui... Assim que cheguei à cozinha, não vi Megan e então ouvi seus gritos... Então fui até lá e quando vi... Foi bem na hora que Tom acertava com a pedra em sua cabeça... Vi seus olhos encarando-me pedindo ajuda... Tom estava com um sorriso de dever cumprido no rosto... Ele a empurrou na piscina e percebeu que eu estava olhando-o... Fiz isso para salvar nosso pai, ele disse para salvar nossa família... Ele foi ate mim e pegou em minha mão... Eu não sabia o que fazer, estava assustada...
- Você era uma criança, (SeuNome) – Lauren disse e eu a encarei sentindo um nó na garganta.
- Não, eu deveria ter gritado... Deveria ter ajudado-a... – disse soluçando – Papai ficará orgulhoso de você, (SeuNome), quando alguém perguntar diga que teve que fazer... Eu tentei falar alguma coisa, mas ele me interrompeu, dizendo sempre a mesma frase... Eu tive que fazer, eu tive que fazer... Depois disse que estaria comigo e não deixaria ninguém me prender, foi quando gritei por Nick e você, Demi... Vocês vieram... Demi saiu correndo chorando... Fiquei tonta e acabei desmaiando, só que antes disso, eu vi Tom de trás de alguns arbustos e ele estava sorrindo... Quando acordei estava no hospital e eles disseram que me levaria até a delegacia...
 Não consegui terminar, eu estava chorando, Demi estava chorando, Lauren estava chorando. Mesmo revivendo tudo aquilo, senti que algo pesado havia saindo de minhas costas, prometi nunca contar isso e agora estava eu ali, contado a Demi e Lauren. 
- Isso é... – Demi disse quebrando o silencio, levantou-se e encarnou-me – Confuso demais... Eu vi seu irmão sendo enterrado... Vi a pedra em sua mão... O corpo de Megan naquela piscina...
- Eu sei que é confuso, mas... – levantei-me ficando em sua frente – Lembra do que você prometeu para mim? Que sempre...
- Eu sinto muito, (SeuNome) – ela disse baixo – Mas acho que não consigo.

5 comentários:

  1. Meu deus continua urgente!!!! Preciso do próximo cap

    ResponderExcluir
  2. Odeio quando as pessoas quebram promessas, odeio

    ResponderExcluir
  3. Eu sabiaa que era o Thomas Peter Harris ha

    ResponderExcluir
  4. OMG OMG ELA CONTOOUU!!
    Não imaginava que iria acontecer isso.Tadinha da S/N teve que levar a culpa pelo idiota do irmão *raiva
    Demi não acredito que você quebrou uma promessa :(
    O cap ta perfeito,preciso de mais urgente ....

    ResponderExcluir
  5. PQP!!! Por essa eu n esperava, serio to em choque, a s/n levou a culpa pelo louco do meio-irmão, uma raiva enorme me possui agora...
    E q merda pq a Demi tinha q quebrar a promessa, elem de ter vergonha de estar com a s/n, assim n da ne Demi,pocha em!!
    Gata pfv continua urgente

    ResponderExcluir