sábado, 30 de agosto de 2014

12. Again.

 Sabe aqueles filmes de mistério, que você passa o filme todo achando que um personagem é o assassino e na verdade o assassino era quem você não esperava? Era assim que eu estava me sentido. Tim Parker era o T.P.H? Mas como, afinal segundo o próprio T.P.H ele era um Harris, sabia o numero do meu celular e o assassinato do Matt foi antes de Tim Parker.
- (SeuNome) estou falando com você – Nick disse cutucando-me no ombro – O que aconteceu aqui?
- Tenho que ir a escola, Nicholas – disse levantando-me e seguindo para a sala.
- Não, você vai me contar o que aconteceu, porque eu sei que aconteceu algo – ele disse, porém já estava fechando a porta. Decide ir a escola, afinal queria saber mais coisas sobre Tim Parker, eu tinha que saber, se ele era mesmo o T.P.H...
- Hey! – vi um carro parar ao meu lado, parei e notei Demi sorrindo. – Quer uma carona?
- Hum, não sei, afinal não posso aceitar carona de estranhos – disse, Demi sorriu e balançou a cabeça negativamente.
- Não irei te raptar, prometo – ela disse, sorri e logo entrei no carro. Coloquei o cinto e antes de encará-la direito, senti suas mãos em minha nuca, puxando-me para um beijo.
- Nossa! – disse ofegante separando o beijo, Demi sorriu e ligou o carro – Isso eram saudades?
- Desculpa – ela disse dando um sorriso tímido – É que eu não parei de pensar um minuto se quer do nosso beijo.
- Então você decidiu me vigiar para me agarrar assim que eu entrasse em seu carro? – perguntei sorrindo, Demi sorriu e assentiu.
- Não só para isso – ela disse encarando a estrada – Estava pensando em matarmos aula e ir a um lugar longe de todos, o que acha?
- Eu adoraria – disse e a vi sorrir radiante – Só que não vai da.
- O que? Porque não? – ela perguntou triste.
- Por que... – vamos (SeuNome) invente uma desculpa aceitável – Tenho teste de álgebra hoje.
- Ah – ela suspirou, rapidamente coloquei minha mão em sua coxa e apertei.
- Podemos ir a esse lugar mais tarde, o que acha? – disse ainda com a mão em sua coxa, Demi mordeu o lábio e sorriu sem encarar-me.
- Claro – ela disse sorrindo. Tirei minha mão de sua coxa, ligando o radio em seguida.
- Demi, você era amiga do Tim? – perguntei depois de um logo tempo apenas escutando musica.
- Ah sim – ela disse assentindo, porém vi que Demi não ficou muito confortável em falar naquilo.
- E vocês eram só amigos ou...
- Já entendi – ela disse, bufando em seguida – Aquela sua amiguinha disse algo sobre eu e o Tim, não foi?
- Sim... Falou sim, disse que vocês já foram... – comecei, porém ela interrompeu-me.
- Podemos não falar nesse assunto? – Demi pediu, mordi o lábio e assenti.
 O caminho até a escola foi bastante silencioso, o clima estava tenso, mesmo com a musica que saia do radio. Demi estacionou o carro alguns metros da escola e virou-se para mim.
- Desculpa ter falado daquele jeito – ela disse – É que eu não gosto de falar sobre meu passado, entende?
- Tudo bem, eu também tenho esse problema – disse e a vi sorrir.
- Mas quero que saiba que não rola mais nada entre eu e o Tim – ela disse. – Se é isso que quer saber.
 Assenti e aproximei-me dela, selando nossos lábios, não me importava se estávamos à alguns metros da escola, apenas não resistir aos lábios de Demi.
- A escola... Estamos... – Demi murmurou afastando-me levemente, assenti e voltei para minha posição inicial. Demi mexeu nos cabelos olhando pelo retrovisor, passei as mãos em minha blusa xadrez desamassando-a e olhei para Demi.
- Vamos juntas... – comecei, Demi mordeu o lábio e desviou o olhar – Entendi... Nos vemos por ai, então.
- (SeuNome)... – Demi começou, porém logo a interrompi.
- Não tem problema, Demi – disse sorrindo – Não precisa se explicar, okay?
 Demi desviou o olhar, suspirei e sai do carro, logo vi seu carro passando e parando em frente a escola, demorou alguns minuto até eu finalmente chegar. Assim que entrei  avistei Demi conversando com Rose e outra garota, percebi que alguns estavam olhando-me, será que eles me viram sair do carro de Demi, não, não pode ser, estávamos... Fui interrompida por uma mão em meu ombro.
- Meu Deus, Lauren, que susto – disse olhando-a, ela tinha uma estranha expressão no rosto.
- Olha isso – ela disse entregando-me seu celular, a encarei confusa e logo depois peguei o celular. Era um vídeo. Um vídeo sobre o que ocorreu ontem. Não só o cenário, a água da piscina, o boneco boiando, mas também minha expressão e como eu fui para cima de Tim. Senti novamente aquele arrepio na espinha. Eu queria matar Tim Parker, aquele idiota não só aprontou todo aquele circo, como também gravou. O vídeo acabou e rapidamente entreguei o celular para Lauren.
- Quem te passou isso? – perguntei séria, Lauren engoliu o seco e depois de alguns segundos respondeu.
- Esta na rede.
- E tem dedo do Tim nisso – afirmei cruzando os braços, Lauren suspirou e assentiu.
- O que você esta pensando em fazer? – ela perguntou. Eu com certeza iria até ele e deixaria aquele rostinho cheio de hematomas, mas eu não poderia fazer isso, pelo menos não agora. Afinal queria saber mais sobre Tim Parker.
- Nada – disse e Lauren arqueou as sobrancelhas – Já tenho algo para Tim Parker.
- (SeuNome)... – Lauren começou, porém rapidamente a interrompi.
- Não se preocupe, okay? Não irei mata-lo – não agora.
- Não foi isso... – Lauren voltou a falar, porém a interrompi novamente.
- Estou brincando, Lauren – disse sorrindo – Só porque algumas pessoas e a policia me chamam de assassina, eu vou ser uma.
- Na verdade, eu acho você bem piadista – ela disse sorrindo, sorri e logo seguimos para a sala de aula.
***
 Entrei no refeitório com Lauren ao meu lado. Como era de se esperar, todos ficaram encarando-me, assim como na aula, cheguei até ver alguns vendo o vídeo. Pegamos nossas bandejas e seguimos até a mesa de costume, na verdade, eu fui em direção a mesa de Tim Parker e os demais, enquanto andava até lá, não ouvi um sussurro ou respiração, apenas o barulho que meus passos faziam ao baterem chão. Parei ao seu lado e o vi encarar-me.
- Oi Tim – disse dando o sorriso mais falso do mundo, ele engoliu o seco e olhou para as outras pessoas que estavam na mesa.
- Oi (SeuNome) – ele respondeu forçando um sorriso.
- Queria pedir desculpas pela forma que agi ontem – disse e o vi ficar surpreso – Afinal acusei você de uma coisa que não cometeu, certo?
- Eu não fiz aquilo – ele respondeu, assenti e sorrir.
- Eu acredito em você – respondi – E para mostrar que eu estou arrependida, quero terminar aquela entrevista que começamos ontem.
- Você esta falando serio? – Tim perguntou empolgado.
- Não costumo mentir – disse e o vi sorrindo.
- Isso é ótimo, (SeuNome), você não irá se arrepender – ele disse sorrindo – Quer sentar conosco?
- Eu adoraria – disse forçando um sorriso, sentei-me ao seu lado e logo Tim começou um assunto que eu não prestei muita atenção, porque estava encarando Demi, que parecia ser a única que não estava gostando nada daquilo.
***

 Tinha combinado com Tim que iríamos continuar nossa entrevista depois que as aulas acabacem, porém minha cabeça estava em outro lugar, não, em outra pessoa. No refeitório, Demi não abriu um sorriso, ela só encarava sua bandeja e dava rápidas olhadas para mim, alem de sua expressão seria. Demi com certeza estaria pensando que eu queria saber mais sobre o seu relacionamento com Tim, e até que queria saber um pouco mais, porém tinha algo maior alem disso. Queria saber se Tim era realmente T.P.H, talvez ele fosse um primo distante? Ou mais algum irmão bastardo que meu pai tinha feito por ai? Não, meu pai era muito fiel a minha mãe, mas poderia ser ao contrario, certo? Balancei a cabeça negativamente afastando esses pensamentos e senti algo bater contra minha cabeça levemente, uma bolinha de papel. Olhei por cima do ombro e vi que Demi encarava-me, ela fez um movimento com a cabeça, franzi o cenho e a vi revirar os olhos, então apontou para a bolinha de papel. Assenti, pegando em seguida, o desamassei e vi que havia algo escrito.
“Precisamos conversar, irei sair e você irá logo em seguida – Demi”.
 Olhei por cima do ombro e vi que Demi já se levantava, passou por mim e saiu da sala sem pedir. Olhei para a professora e ela anotava algo no quadro, nem prestava atenção nos alunos, alguns dormiam na sala, outros conversavam, respirei fundo e segui em direção a porta da sala. Demi estava sentada no banco ao lado da porta da sala, rapidamente ela olhou-me.
- Vem – disse e começou a andar, rapidamente a segui. Os corredores estavam vazios, com certeza iríamos para o campo de futebol, porém Demi parou em frente a uma porta, abrindo-a em seguida.
- O que... – disse parando em frente à porta.
- Entra logo – ela mandou séria, dei de ombros e entrei. A sala era bem pequena, havia vários produtos de limpeza, assim como vassouras, pás, etc. Estava a alguns centímetros de Demi, conseguia sentir sua respiração batendo contra meu rosto.
- Que lugar confortável, não? – debochei olhando em volta e parando em Demi, que tinha uma expressão séria no rosto.
- O que foi aquilo? – sussurrou.
- O que foi aquilo o que? – perguntei confusa, Demi revirou os olhos e bufou.
- Você e o Tim no refeitório – ela disse – Porque você aceitou fazer a entrevista com ele?
- Eu disse, queria me redimir – disse – Afinal o acusei de algo...
- Você sabe que foi ele, (SeuNome), o que esta aprontando? – ela disse de uma vez.
- Não estou aprontando nada, porque vocês tem essa mania de que eu vou matar alguém sempre?
- Eu não disse isso, e você sabe muito bem – Demi disse – O que esta pensando em fazer?
- Já disse, Demi, será que da pra acreditar? – disse fingindo esta irritada – Aceitei em fazer a entrevista, porque ele veio com um papo de ser para a faculdade e eu aceitei, que mal tem isso?
- Você não conhece mesmo o Tim – Demi disse balançando a cabeça negativamente – Você sabe por que ele seu mudou de Dallas para Austin? Ele quis da um de salvador da pátria e começou a perseguir pessoas importantes, inventou mentiras que segundo ele era verdades e se deu mal.
- Ele só quer saber mais sobre mim, Demi – disse.
- Ele quer saber mais sobre o que você fez – ela disse apontando o dedo em meu peito – Tim não é uma boa pessoa, okay?
- Então porque você se envolveu com ele? – a pergunta escapou antes mesmo que eu pensasse – Desculpa... Eu não...
- Eu me envolvi com o Tim, Matt e várias outras pessoas porque queria esquecer o que você fez – Demi sussurrou, senti uma pontada em meu peito, como se alguém estivesse enfiando uma faca em meu coração.
- Claro... Eu fiz algo que você não conseguiu lidar e decidiu pegar todos, não é mesmo?! – disse irritada.
- Você não tem esse direito – Demi sussurrou com a voz embargada. Senti outra pontada no peito e antes mesmo de começar uma briga, a abracei, apertando-a contra meu peito.
- Me desculpa, Demi – sussurrei e a ouvi soluçar – As vezes esqueço que não fui a única afetada por isso, eu sinto muito mesmo. Eu tenho o dom de ser uma idiota.
- Você tem razão – ela disse através dos soluços, balancei a cabeça negativamente, porém Demi continuou – Eu inventei essa Demi popular, que fica com todos, porque não consegui lidar com a morte da Megan.
- Você tinha 11 anos, Demi – disse separando o abraço e pegando em seu rosto, inclinei-me e dei um beijo onde a lagrima caia – Você tinha e tem o direito de não lidar com isso.
- Mas você lidou – ela disse olhando-me, dei um sorriso infeliz e coloquei uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.
- Eu não lidei com isso até hoje, Demi – disse sentindo o nó na garganta – Até hoje eu vejo o corpo de Megan boiando naquela piscina... Até hoje vejo o olhar das pessoas...
 Não consegui continuar porque estava chorando, assim como Demi, então algo veio em minha cabeça, algo que eu nunca pensei. Contar a verdade. Contar a verdade para a única pessoa que eu confiava.
- Demi? – sussurrei depois de um tempo.
- O que? – Demi perguntou, respirei fundo, eu queria contar, queria dividir aquilo que eu guardei porque cinco anos com alguém.
- Eu... Eu... Eu quero te contar algo – disse e a vi arquear as sobrancelhas, assim que abri a boca, ouvimos o sinal, não o sinal comum de fim de aula, mas som do alarme de incêndio.
- Que som é esse? – Demi perguntou levemente assustada.
- Alarme de incêndio – disse e vi Demi arregalar os olhos – Fica tranquila, você sai primeiro e logo depois eu vou.
- Mas o que você queria me contar? – Demi perguntou.
- Depois eu conto a você – disse, Demi abriu a boca para protestar – Vai, Demi, agora!
 Demi suspirou derrotada e abriu a porta da sala, saindo rapidamente, pude ouvir os passos e passei as mãos pelo os cabelos.
- Quase, (SeuNome), quase – sussurrei para mim mesma, respirei fundo e sai da sala.
***

 Parece que foi alguém no laboratório de Química que fez algo pegar fogo, pelo menos foi isso que me contaram. Não chegou a ser um grande incêndio, mas foi o suficiente para provar que o alarme de incêndio estava prestando. O Diretor nos liberou mais cedo, o que foi uma coisa ótima para mim, menos para...
- Não pense que eu esqueci – ouvi alguém sussurrar perto de meu ouvido, virei-me e vi Tim.
- E nem eu – disse forçando um sorriso. – Podemos continuar amanha, o que acha?
- Vai ser um ‘saco’ esperar até amanha, mas vou correr o risco – ele disse sorrindo, dei um sorriso falso. – Amanha sem incêndio que nos interrompa, certo?
- Certíssimo – disse e logo Tim acenou e saiu, revirei os olhos e comecei a andar em direção a saída. Antes mesmo de chegar até a saída, senti alguém puxar-me para dentro de uma sala vazia, sorri em ver quem era.
- Que truque mais clichê – perguntei vendo-a sorrir.
- Totalmente – disse e selou nossos lábios, suas mãos estavam em minha cintura agora, enquanto minhas mãos estavam em sua nuca.
- Quero sair com você hoje – ela disse ofegante assim que separamos o beijo, a encarei abrindo um enorme sorriso – O que foi?
- Nada – disse – E eu aceito.
- Isso! – ela disse sorridente batendo palmas, balancei a cabeça negativamente sorrindo e a beijei.

***
 Já trocava de roupa pela quinta vez. Blusa xadrez, calça jeans e botas ou vestidinho básico para noite? Já era quase oito horas e eu não tinha escolhido uma roupa, então botei um short, uma blusa mais solta, fiz uma transa e passei – bastante – perfume. Peguei a bolsa e assim que peguei na maçaneta ouvi uma voz vindo da sala.
- Sou o detetive Nathan Foster estou no comando do caso da morte de Matthew Sullivan agora – ele dizia.- E estamos aqui com um mandato de prisão contra (SeuNome) Harris.

"Oi pessoas, só vim aqui dizer que o imagine passará para a segunda parte, sim, segunda parte, todos os mistérios serão revelados nos próximos capítulos, caso queiram spoilers, tirar duvidas, dá sugestões vão na ask, até mais" 

6 comentários:

  1. Ele mal chegou mais já estou odiando do fundo meu coração esse Nathan Foster,agora que a S/n vai dar uns pega na Demi -_-

    ResponderExcluir
  2. Segura esse forninho! Perfeito, continua! <3

    ResponderExcluir
  3. Quem esse Nathan pensa que é? Eu hein,ñ gostei dele .....
    Adorei os pegas na Demi <3
    Continua please...

    ResponderExcluir
  4. Presa? De novo???? N gostei disso, justo agora q a Demi e a s/n iam sair juntas....
    Amei esses ''raptos'' da Demi, e to cada vez com mais nojo da cara do Tim...
    Pfv gata posta logo o proximo

    ResponderExcluir
  5. vou chutar, thomas que matou a megan, e s/n chegou e pegou a arma do crime e thomas fugiu e por isso acham que foi ela que matou megan?? Sla, continua ta perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o T.P.H nao é o Thomas Peter Harris.? eu reli os capitulos e fiquei com essas duvidas

      Excluir