terça-feira, 14 de outubro de 2014

21.T.P.H is Dead.

 Lauren estacionou o carro em frente de um galpão abandonado, desafivelou um cinto e olhou-me assim que viu que não estava fazendo o mesmo.
- Um galpão abandonado? – perguntei arqueando as sobrancelhas.
- Não julgue o livro pela capa – ela disse, balancei a cabeça negativamente e dei um sorriso de lado – Olha você sorriu, já é um começo.
- O que viemos fazer aqui? – perguntei.
- Você irá ver, é claro, se sair do carro – Lauren disse saindo do carro, suspirei e fiz o mesmo. Olhei em volta e vi que o local era silencioso, bastante silencioso. Lauren abriu sua bolsa e rapidamente tirou uma chave, subiu uma pequena escada, parando em frente a um portão, tentei ver o que ela estava fazendo, Lauren abria o portão. Não era um galpão abandonado, era uma academia de artes macias, havia tatames, sacos de bater, luvas... Olhei para Lauren sem entender.
- Eu disse – ela falou e entrou, rapidamente a segui.
- O que é tudo isso? E porque você tem a chave? – perguntei vendo-a deixar a bolsa em cima de um banco.
- É uma academia de artes maciais – Lauren respondeu – E eu tenho a chave porque eu meio que passo o dia todo aqui.
- Então você trabalha aqui? – perguntei, Lauren andou até uns armários abrindo um.
- Não digo trabalho, eu venho aqui, treino, arrumo uma coisa ali e aqui, essas coisas – ela disse pegando dois pares de luvas.
- Quem diria – disse cruzando os braços – Lauren Jauregui na verdade é uma lutadora, mas porque me trouxe até aqui?
- Teve um tempo da minha vida, que eu já cheguei dizer a você – Lauren começou vindo em minha direção – Eu era bem, como posso dizer, explosiva, depois que sai do reformatório e me mudei para cá, então descobri esse lugar e passei a vim todos os dias.
- Ainda não entendi – disse, Lauren deu um sorriso de lado e pegou em minhas mãos, havia alguns hematomas nas mesmas, Lauren passou os dedos pelos os mesmos e rapidamente afastei-me – Eu cai.
- Caiu? Certo – ela disse arqueando uma sobrancelha e voltou a pegar minhas mãos, rapidamente vi que estava colocando as luvas. – Eu sei o que você quis dizer lá no cemitério, que só consegue relaxar quando quebra algo, eu era assim, na verdade ainda sou, mas ao contrario de quebrar algo, eu bato.
- Na pessoa? – perguntei, Lauren sorriu e negou com a cabeça.
- No saco – ela respondeu puxando-me até um saco de bater, arqueei as sobrancelhas – O que foi?
- Não... – comecei, porém fui interrompida.
- Bata – ela pediu – Pense nas pessoas que te magoaram, pense nas coisas que te magoaram e bata.
- Isso é ridículo – disse dando um sorriso debochado.
- Apenas tente, se você continuar estressada te levo até o cemitério novamente e você pode fazer qualquer coisa com a lapide dele – Lauren propôs, suspirei e virei-me para o saco.
- Vamos lá, (SeuNome) – Lauren pediu e então dei o primeiro soco, o saco nem se mexeu, olhei para Lauren – Tente.
 Dei outro soco e veio à imagem de Tom em minha mente, então logo estava socando o saco com todas minhas forças, pensei em todos que me fizeram sofrer, que me acusaram, que mentiram para mim. Cada soco que dava pensava em alguém diferente, Thomas, o detetive, minha mãe, meu pai, até mesmo Demi. Parei os socos porque estava ofegante, suando e chorando, encostei minha cabeça no saco de bater deixando as lagrimas descerem. Fiquei um tempo assim, até que percebi que Lauren ainda estava ali, limpei o rosto e a encarei.
- Desculpe... – sussurrei, Lauren deu um sorriso solidário e aproximou-se de mim.
- Não precisa pedir desculpas – ela falou pegando em minhas mãos e tirando as luvas – Como está se sentido?
- Um pouco melhor – disse e a vi sorrir.
- Então ainda tenho que te levar até o cemitério? – ela perguntou, dei um sorriso e balancei a cabeça negativamente.
- Não, não precisa – respondi e fiquei encarando-a enquanto a mesma tirava as luvas.
- Pronto – Lauren disse levantando o rosto, sem nem mesmo pensar, passei meus braços por sua cintura e a beijei. Lauren parecia tensa, porém assim que pedi passagem com a língua, ela retribuiu. Não sei por que fiz isso, mas Lauren havia ficado comigo em momentos que ninguém mais ficou, nem mesmo Demi. E sim, eu gostava da Lauren, no começo como amiga e agora talvez como algo mais, mas não queria pensar nisso agora, só queria aproveitar o momento.
 Foi Lauren quem separou o beijo, ela empurrou-me levemente, porém continuei com os braços em sua cintura, ela encarava-me ofegante e eu não estava diferente. Então me dei conta que eu menti para ela, menti sobre Tom, menti para a única pessoa que acreditou em mim.
- Ele está morto – sussurrei e a vi arquear as sobrancelhas.
- O que...
- Thomas – disse interrompendo-a – Thomas está morto.
- Como? – Lauren perguntou – Como você sabe?
- Porque eu o matei – disse encarando o chão e logo Lauren saiu de meus braços, dando alguns passos para trás.
- Você o... – ela não terminou, levantei a cabeça finalmente olhando-a e vi a pior coisa que poderia ver, o olhar assustado de Lauren.
- Lauren... – disse dando alguns passos em sua direção, porém só fez com que ela desse mais outros para trás – Eu tive que fazer... Eu...
- Preciso ficar sozinha, (SeuNome) – Lauren disse e pude ver seus olhos marejados. Assenti e andei em direção a porta, virei-me e nem mesmo esperei sair dali para voltar a chorar, antes de sair virei-me e Lauren continuava no mesmo lugar olhando para o chão.
- Eu sinto muito, Lauren – disse e abri a porta, saindo dali o mais rápido possível. 
***

 Não sei como não me perdi, depois que sai do galpão comecei a andar sem rumo. Só queria sair dali, queria tirar aquele olhar de Lauren da minha mente, mas era impossível, mais uma coisa para me atormentar a noite, junto com o corpo de Thomas no meio das pedras. Sorri em perceber que já estava em casa, porém o sorriso desapareceu assim que vi a viatura da policia parada em frente de casa. Pensei em correr e fugir novamente, mas para onde eu iria? Lauren soube quem eu era de verdade, soube que eu era uma assassina, a única pessoa que eu poderia pedir ajuda era Demi, mas o que aconteceria depois? Eu não poderia ficar em sua casa, seria o primeiro lugar onde a policia iria procurar, eu não tinha para onde ir. Não seja covarde, (SeuNome) sussurrei para mim mesma, poderia ter matado Tom, eu era uma assassina, mas tinha coragem, se a policia estivesse ali para me prender, eu iria. Respirei fundo e abri a porta, pude ouvir a voz de Nick, andei até a sala e finalmente os vi.
- Você chegou – ouvi a voz de Nick e percebi quem estava ao seu lado, prendi a respiração só de vê-lo ali.
- O que está acontecendo? – perguntei, o policial Adams olhou para Nick e logo depois para mim.
- Sente-se – Nick pediu calmamente, engoli o seco e andei até o sofá.
- O que... – comecei, mas não consegui continuar, as palavras não conseguiam sair, minhas cordas vocais haviam sumido.
- Viemos aqui falar sobre Thomas Harris – o policial disse olhando para Nick e de repente esqueci de como respirava. – Encontramos o corpo, Thomas está morto.
 Minha visão ficar embasada, a casa começou a rodar e percebi que estava respirando pela boca.
- (SeuNome), você está bem? – Nick segurava meus ombros e sua expressão era de preocupação.
- Sim... É que... – olhei para cima e vi o policial encarando-me também preocupado – Thomas foi encontrado?
- Sim – ele falou e mordeu o lábio.
- E onde... Onde vocês o encontraram? – ele perguntou.
- Em uma estrada – o policial respondeu e franzi o cenho confusa – Thomas sofreu um acidente de carro, achamos que ele estava tentando fugir, então tentou desviar de algo, perdeu o controle e capotou.
- Então ele... – não continuei, o policial Adams mordeu o lábio e assentiu.
- Seu irmão morreu de acidente de carro e dessa vez é verdade. 

3 comentários:

  1. S/N não é uma assassina \0/ ameei isso, amei ainda mais o beijo com Lauren, resumindo: Ameeeeii o cap todo ❤❤❤❤.

    ResponderExcluir
  2. Posta logo o próximo cap. Não me deixa ficar esperando por muito, se imagine e o melhor imagine lovatic criminal que eu já li, muito bem bolado. E esse beijo com Lauren...mdsssss que que isso. ��❤������ ( ͡ʘ ͜ʖ ͡ʘ)

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente: O beijo com a Lauren foi SENSACIONAL <3
    ''Segundamente'': Acho que se não foi a Demi quem ''mudou'' a cena do crime, provavelmente foi o pai da S/N.... Se não ele tinha continuado vivo e morreu mesmo no acidente de carro... Sei lá, apenas suposições.

    ResponderExcluir